Vector Posted September 17, 2009 Share Posted September 17, 2009 Queria comprar um peixe gato eletrico e queria saber se alguem tem,se sim,e muito complicado de dar de comer?como por exemplo,aceita comida de fundo tipo pastilhas,se so come comida viva..e sobretudo,apesar de saber que e um caçador e que emite choques eletricos,ele pode ser mantido com outros peixes? Jordanella Floridae - Melhor come algas e porcaria de sempre Os meus neons de noite ficam pouco coloridos,isto e normal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zix Posted September 22, 2009 Share Posted September 22, 2009 se queres este Malapterurus electricus prepara-te que tens de arranjar um aqua bem grande e tomar bastante cuidado pois o choque é forte, tem de ser mantido sozinho pois tudo o resto é morto zix ---------- vivendo aprender Link to comment Share on other sites More sharing options...
nereu Posted September 22, 2009 Share Posted September 22, 2009 eu posso arranjar-te esse peixe mas cuidado com os seus choques e um pouco perigoso mas aceita comida de fundo sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vector Posted September 28, 2009 Author Share Posted September 28, 2009 eu posso arranjar-te esse peixe mas cuidado com os seus choques e um pouco perigoso mas aceita comida de fundo sim ao facto de ele matar o resto acho que nao e verdade pois ja tive um no meu comunitario e desde o principio que so uma botia matou e comer,comia verduras xP Ouvi dizer que ele consegue paralisar uma mao xPPPPPPP.. Jordanella Floridae - Melhor come algas e porcaria de sempre Os meus neons de noite ficam pouco coloridos,isto e normal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts