àgua cristalina com tronco ? Será possível?


Recommended Posts

Boas ppl,

 

 

já cheguei a ver aquários com troncos mas com a água cristalina.Entretanto já li e ouvi que aquário com troncos, a água fica sempre com uma cor um pouco acastanhada,esverdeada.

 

Alguém me sabe dizer se isso realmente se consegue, obter uma água cristalina com troncos no aquário, e de que modo, processo , ou equipamento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola.

eu sempre tive troncos na agua e sempre esteve cristalina.

desde que se prepare bem o tronco antes de meter no aqua, penso que nao vai afectar a agua.

 

comps.

O Rio Ocresa

o meu novo projecto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

sabes as vezes é bom pesquisar umas coisas, ao pesquisares uma coisa que te esteja a fazer falta, encontras muitas e muitas coisas k futuramente te irao tambem fazer falta e ai ja tens uma ideia do possivel problema...

 

nao quero com isto disser,que sejas preguisoço ou algo do genero,simplesmente era te mais util.

nao é de maneira nenhuma para ofender é um conselho.

 

lê isto:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=136464

 

espero ter ajudado...

 

comps

O Rio Ocresa

o meu novo projecto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é facil... deixas de molho um tempinho.

 

depois ferves.

 

depos deixas de molho... depois ferves

 

depois molho... ate que a agua deixe de ficar colorida quando acabas de ferver...

 

imagina que fazes um cha com o tronco... quando deixar de deitar cor, ta bom para o aqua... mas ha quem goste do tom amarelado para os amazonicos...

 

com troncos maiores é mais complicado pois é mais deixar de molho do que ferver, porque é dificil.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa




Vejam aqui o meu aqua!


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.