Molly balão gravida?


Recommended Posts

:)

 

Antes demais... Olá a todos!...

 

Começo por pedir desculpa se já focaram este tema, mas... pelas pesquisas que fiz aqui ainda nao obtive um esclarecimento.

 

Como é que eu sei que uma molly balão está grávida? :oops: é que com aquela barrigona que já tem é complicado.

 

Podem dar-me algumas dicas?

 

Obrigado! :pompomgirl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, caro silencemoon, quanto as mollys não sei bem; mas pra vc ter um certo embasamento já em algo: no caso dos platys, a fêmea depois de um certo tempinho apresenta uma mancha um pouco escura perto do ânus. com as mollys deve acontecer algo parecido, mas nao garanto, pois não conheço muito das mollys.

espero que eu esteja certo, apostando que você ainda não sabia deste detalhe sobre os platys, e que seja assim também com as mollys... :smile2:

 

valeu; até mais. espero ter ajudado em algo...

 

:thumbup3:

Danilo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, caro silencemoon, quanto as mollys não sei bem; mas pra vc ter um certo embasamento já em algo: no caso dos platys, a fêmea depois de um certo tempinho apresenta uma mancha um pouco escura perto do ânus. com as mollys deve acontecer algo parecido, mas nao garanto, pois não conheço muito das mollys.

espero que eu esteja certo, apostando que você ainda não sabia deste detalhe sobre os platys, e que seja assim também com as mollys... :smile2:

 

valeu; até mais. espero ter ajudado em algo...

 

:smile2:

 

Ola novamente,

 

Em 1º Lugar é "cara" :roll: ..

 

E nao.. essa mancha preta que refere dá para ver em algumas especies como por ex: guppies ou platys como refere mas... nos mollys baloes essa situação julgo que não acontece.... e depois temos outro problema, que é quando as mollys sao pretas :thumbup3: ... mollys balões dalmatas confundem ainda mais...

 

Será que há alguem experiente nestas situações?

 

Mas Obrigado Danilo! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rere. Bem, não desanime, deve ter um jeito bem fácil de identificar alguns novos abitantes do aquário, rere. Eu vou tentar pesquisar algo e falar com uns professores meus; quem sabe algum deles saiba, ou eu esbarre com algum site que tenha o passo-a-passo do ultra-som das mollys balão, rererere.

 

estamos aqui para ajudar, minha "cara" (olha ai, dessa vez acertei, rere). nesse caso eu que agradeço: sua questão me fez ficar curioso também, afinal, vai que um dia eu esteja nesse mesmo probleminha... "conhecimento nunca é demais"!

valeu, e boa sorte com a molly.

Danilo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas sobre as mollys balão, da maneira k eu vejo e n engana nada, e se tiveres mais fêmeas claro, vais ver k as barrigas delas ficam muito maiores k as outras e não ficam tão redondas, é logo sinal k estão quase a ter, força, se precisares de mais alguma coisa estarei aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas sobre as mollys balão, da maneira k eu vejo e n engana nada, e se tiveres mais fêmeas claro, vais ver k as barrigas delas ficam muito maiores k as outras e não ficam tão redondas, é logo sinal k estão quase a ter, força, se precisares de mais alguma coisa estarei aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais