Jantar


Jose Ribeiro

Recommended Posts

Boas,

Tenho esta iniciativa de organizar um Jantar para um Restaurante de Ponte de Lima.

Mas para isto seguir em frente preciso de alguêm desta zona para que me dê uma ajuda em saber qual o restaurante que melhor se coma e não seja caro.

Este encontro é para nos encontrar junto ao rio de Ponte de Lima lá para as 16horas para depois ter uma conversa acerca do nosso hobbie ou para irmos a alguma casa de alguém desta zona.

 

Boas,

O jantar é para ser no dia 31/10/2009

Claudia te peço a tua ajuda para que saibas o melhor Restaurante da zona e não seja muito caro.

Pode ser aí para os 15€ já com tudo incluido desde entradas a sobremesa com bebidas.

 

Então vai ser assim quem estiver interessado que ponha da seguinte forma a sua inscrição:

 

Nome:

Nick:

Zona:

Idade:

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jose Ribeiro,

em Ponte de Lima não conheço nada, a Cláudia Araújo é mesmo da vila e penso que pode dar uma ajuda, aguardo novidades...!

Abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponte de Lima dá para jantarem 2 pessoas (e comer muita bem) por cerca de 17 Euros... se não se esticar muito em sobremesas e bebidas.

 

Existe um restaurante grande à beira do rio, perto do sitio da feira de antiguidades que é espectacular. Sempre que vou a Ponte de Lima lá vai a dose de arroz de sarrabulho.

 

Não me lembro do nome mas quando chegar a casa pergunto à Maria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva amigos!!

Sou de Ponte de Lima mesmo, qualquer coisa estou disponível..

Já falei noutras bandas..

Abraços

 

Boas,

Claudia peço-te se faz o favor de veres por aí um Restaurante que se possa comer pelo o preço que eu digo em cima, para que este pessoal do norte se possa juntar para conversar e se conhecer uns aos outros e tirar algumas duvidas e ideias de como é bonito estar neste hobbie.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Claudia peço-te se faz o favor de veres por aí um Restaurante que se possa comer pelo o preço que eu digo em cima, para que este pessoal do norte se possa juntar para conversar e se conhecer uns aos outros e tirar algumas duvidas e ideias de como é bonito estar neste hobbie.

 

 

Boas, eu estava a falar 17 Euros por cada duas pessoas, ou seja ainda ficava abaixo do preço que dizias em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu estava a falar 17 Euros por cada duas pessoas, ou seja ainda ficava abaixo do preço que dizias em cima.

 

Boas,

Aguardo que este jantar tenha alguma adesão, para que mais tarde não se diga que foi organizado em cima do joelho.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite!

Era importante dizer onde vai ser o restaurante? Eu ainda não faço ideia se posso ir, mas se for, tambem gostava de estar num lugar interessante... da última vez, penso que paguei trinta e picos euros (casal) numa marisqueira, com tudo,( grelhado de marisco, bebidas, sobremesa e café) até dizer chega!

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PEDRA ALTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :whocares::discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering: :discuss_gathering:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva amigos!!! desculpem a ausência...tem sido complicado

Acho que o João Ribeiro fala do "Encanada". Realmente muito conhecido pelo arroz de sarrabulho., agora é saber se a maoria adere a esses pratos e claro se o fazem ao jantar, é que normalmente é feito ao almoço nos fins de semana. Se acharem por bem, posso sempre ir lá falar com eles..

O restaurante que cheguei a mencionar noutros lados, pela sua variedade de escolha e cozinha em forno à lenha, é o "Solar do Taberneiro" no velho (sim, por que são todos cá) Centro Comercial Rio Lima, Conhecem?? Eu pelo menos gosto e sempre que tenho visitas de fora,levo lá.

Sou sincera, ainda não falei nada, é que não tenho noção dos interessados, é que às vezes grupos grandes há outros preços...Digam algo e assim já falo melhor com o que acharem melhor.

Abraço

Cláudia

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigos vamos aderir eu se houver mais gente vou somos 3 eu a minha esposa e o meu futuro filho abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já vi que isto não vai a vante!!!!!!!!!!!!!! :):discuss_gathering: e pena abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...