Compras Online


Rat

Recommended Posts

Boas Tardes

Chamo-me João e estou a fazer o meu 1ª aquario e vi na net a loja online www.pet4you.net

Estou a pensar fazer umas compras atraves do mesmo.

Gostaria de saber se alguem tem experiencia com este site e se é ou não seguro.

 

 

Obrigado;

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá e bem vindo Rat

 

Nunca comprei lá por isso não posso dar a minha opinião, mas tens uma área de feedback de lojas podes ver lá:

 

Pet4you feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tardes

Chamo-me João e estou a fazer o meu 1ª aquario e vi na net a loja online www.pet4you.net

Estou a pensar fazer umas compras atraves do mesmo.

Gostaria de saber se alguem tem experiencia com este site e se é ou não seguro.

 

 

Obrigado;

Cumprimentos

Boas o preço nessa loja e convidativo, eu já lá fiz compras e não volto a comprar mais nada lá!

No site diz que tem em stock e na realidade não tem, depois no meu caso o meu aspirador vinha partido, as plantas mal acondicionadas chegaram cozidas "de 2 vazos aproveitei 2 pés!!! Mesmo que reclames e por mais e-mails que mandes nunca receberas resposta!!!

Agora fica a teu critério e boa sorte com o teu projecto!!

 

Cumps

1483_2457.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tardes

Chamo-me João e estou a fazer o meu 1ª aquario e vi na net a loja online www.pet4you.net

Estou a pensar fazer umas compras atraves do mesmo.

Gostaria de saber se alguem tem experiencia com este site e se é ou não seguro.

 

 

Obrigado;

Cumprimentos

 

 

boas noites joão. eu falo na 1ª pessoa. já fiz compras lá, ele disponibilizou-me o messenger dele, paguei uma ninharia de portes (também depende do peso das tuas compras...) e os preços como já deves de ter reparado são mesmo muito bons!.

o unico senão, se se pode sequer dizer, é que à semelhança de muitos outros sites, pode não ter em stock o teu pedido na totalidade, mas logo que esteja disponivel, é enviado! ... e podes sempre falar com o dono...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tardes

Chamo-me João e estou a fazer o meu 1ª aquario e vi na net a loja online www.pet4you.net

Estou a pensar fazer umas compras atraves do mesmo.

Gostaria de saber se alguem tem experiencia com este site e se é ou não seguro.

 

 

Obrigado;

Cumprimentos

boas joão,tambem falo na 1ªpessoa,ja la fiz duas encomendas superiores a 80euras cada(para não pagar portes)e não tenho nada a dizer pelo contrario,estavam sempre a atualizar em relação a encomenda,mas pelo k li a pessoas k tiveram problemas.o k podes fazer é espermentares,tenta uma compra superior a 80 euros por causa de não pagares portes,sozinho ou com pessoas tuas conhecidas.

abraço

carlos silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente comprou lá mas foram muito poucas as que deram o feedback, se o dessem ajudavam logo quem procura este tipo de informação....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente comprou lá mas foram muito poucas as que deram o feedback, se o dessem ajudavam logo quem procura este tipo de informação....

 

Boas

 

Eu fiz recentemente uma compra de 180€ lá e digo-te que o serviço é Top 5, telefona para lá foi como eu fiz, recomendo a 100%, em breve vou postar fotos no meu topico do meu aqua abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dei lá o meu feedback e o atendimento é brutal mesmo,por acaso nunca tinha sido tão bem atendido.Fiz 2 compras e melhor seria impossivel correr.Eu até podia concordar com isso dos stocks mas podemos é cair no erro de não vermos bem as cores que foi o que me aconteceu mas mandaram o produto deles de serviço e depois quando fiz outra compra ofereceram o produto que tinha encomendado primeiro,ou seja recebi um de oferta (serviço) que me serviu para safar os discus.Gostei e aconselho a loja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dei lá o meu feedback e o atendimento é brutal mesmo,por acaso nunca tinha sido tão bem atendido.Fiz 2 compras e melhor seria impossivel correr.Eu até podia concordar com isso dos stocks mas podemos é cair no erro de não vermos bem as cores que foi o que me aconteceu mas mandaram o produto deles de serviço e depois quando fiz outra compra ofereceram o produto que tinha encomendado primeiro,ou seja recebi um de oferta (serviço) que me serviu para safar os discus.Gostei e aconselho a loja.

 

Boas

 

 

Aonde deste o feedback é que eu fiquei mesmo satisfeito com o atendimento e rapidez de entrega ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.