Açores


dalder

Recommended Posts

boas, gostaria de saber se tem alguem dos açores aqui no forum, se sim o que achão de fazer um grupo açoreano, assim poderiamos fazer trocas entre nós como entre outras coisas, se vivem nos açores a favor de dizer algo e o que acham da criação do grupo, e opinioes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha de certeza! Por exemplo, o membro Pitboy, apesar de ser continental, está por ai, mais propriamente pela linda ilha de S.Miguel! Mas acho que de vem em quando passa pela Terceira, Praia da Vitoria!

 

ps: Anda em treinos para ser melhor pescador que eu! Nem em sonhos! lol

 

Boa sorte para o grupo!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal, afinal sempre tem nao é verdade.... nó para fazermos um grupo de cá, precisamos de pelo menos umas 10 pessoas segundo o responsavel aqui do forum. é home adeus e pronto :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procura-se pessoal açoreeano ao que mora nos açores para o nosso grupo neste momento temos 4 membros precisamos de mais 6 pois segundo as regras no minimo 10 membros para abrir um clube um bem haja a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
boas, gostaria de saber se tem alguem dos açores aqui no forum, se sim o que achão de fazer um grupo açoreano, assim poderiamos fazer trocas entre nós como entre outras coisas, se vivem nos açores a favor de dizer algo e o que acham da criação do grupo, e opinioes?

Aqui está mais 1, de S. Miguel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
boas, gostaria de saber se tem alguem dos açores aqui no forum, se sim o que achão de fazer um grupo açoreano, assim poderiamos fazer trocas entre nós como entre outras coisas, se vivem nos açores a favor de dizer algo e o que acham da criação do grupo, e opinioes?

 

 

Boas;

 

 

tou nessa,,,,

 

Açoreano,,, Pico,,,

 

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Boas,

 

É bom saber que existe tanta gente aqui praticante deste fascinante hobby que é a Aquariofilia. Venho por este modo anunciar que no ExpoLab (São Miguel - Lagoa) estão a decorrer durante este ano algumas sessões de Workshop em Aquariofilia. Após a primeira sessão foi criado um Fórum de Aquariofilia Açores que pretende reunir todos aqueles interessados na matéria e residentes na Região.

 

Apareçam, inscrevam-se e participem com as vossas dúvidas, conhecimentos e sugestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 10 membros já conseguimos criar um grupo, sempre e quando o objectivo seja fomentar a aquariofilia e os eventos/encontros regionais.

 

Acredito que se consegue muito mais se fizermos todos parte de um grupo mais dinâmico e mais abrangente, do que criar divisões fora do fórum... atenção que isto é tão somente a minha opinião pessoal. Se hoje não conseguimos fazer eventos ou até esconder tesouros da iniciativa AquaCaching nos Açores, é porque não existe um grupo de membros organizado dessa região que possa apoiar e promover estas situações... é claro que considero que seria importante para o fórum e para a aquariofilia nacional, ter um grupo dinâmico e perfeitamente identificado nos Açores.

 

Assim, peço que se quiserem criar o grupo aqui no fórum, que entrem em contacto directo comigo para esclarecer quaisquer questões que possam ter sobre o mesmo. Posso demorar um pouco, mas respondo ;)

 

Se optarem por fazê-lo fora do fórum, então apenas terei a lamentar que o meu desejo de ter todas as áreas geográficas de Portugal representadas a nível de grupos no fórum ficar um pouco mais longe de se conseguir... mas não irei perder a esperança ;)

 

Seja qual for a decisão, o importante é que o gosto e a divulgação da aquariofilia continuem sempre em grande :D

 

Obrigado desde já a todos os que participaram neste tópico e demonstraram vontade de se organizarem e juntarem!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É bom saber que existe tanta gente aqui praticante deste fascinante hobby que é a Aquariofilia. Venho por este modo anunciar que no ExpoLab (São Miguel - Lagoa) estão a decorrer durante este ano algumas sessões de Workshop em Aquariofilia. Após a primeira sessão foi criado um Fórum de Aquariofilia Açores que pretende reunir todos aqueles interessados na matéria e residentes na Região.

 

Apareçam, inscrevam-se e participem com as vossas dúvidas, conhecimentos e sugestões.

Já me inscrevi lol agora tenho quase a certeza que a aquariofilia em São Miguel/Restantes ilhas vai dar um grande salto...

 

Cumprimentos,

Diogo Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais