lojas


xbyte

Recommended Posts

Boas

 

Estou a reiniciar este hobby, no entanto vivo no interior do país e embora esteja a estudar em aveiro gostava que me indicassem lojas em Lamego ou Viseu.

 

Já agora em aveiro existem duas lojas que me parecem ser boas (Zoofeira e a ornimundo). Será que é prejudicial para os peixes uma viagem de duas horas entre aveiro e a minha terra ? É que estou com receio de os comprar para depois chegarem a casa transtornados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio não terás problemas, mas convêm dizeres na loja que ainda vais fazer uma viagem longa, pode ser que minimizem a coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Estou a reiniciar este hobby, no entanto vivo no interior do país e embora esteja a estudar em aveiro gostava que me indicassem lojas em Lamego ou Viseu.

 

Já agora em aveiro existem duas lojas que me parecem ser boas (Zoofeira e a ornimundo). Será que é prejudicial para os peixes uma viagem de duas horas entre aveiro e a minha terra ? É que estou com receio de os comprar para depois chegarem a casa transtornados.

 

 

Vê o site http://roteiro.110mb.com

têm lá um mapa de Portugal com os locais exactos de uma extensa lista de lojas compiladas aqui no fórum, incluindo essa zona.

Se conheceres alguma loja que não esteja nessa lista deixa as coordenadas neste tópico para ser acrescentada.

 

Boa sorte :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais