Meu Aqua


catalupa

Recommended Posts

Seus peixes me parecem muito saudáveis e estão lindos, mas suas plantas me perecem em maus lençóis... Procure estudar melhor a decoração do aquário, veja se há correções a fazer na iluminação e em termos de suplementos, para que possas ter plantas mais saudáveis... Também podes estudar adicionar plantas artificiais, há marcas importadas que são perfeitas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seus peixes me parecem muito saudáveis e estão lindos, mas suas plantas me perecem em maus lençóis... Procure estudar melhor a decoração do aquário, veja se há correções a fazer na iluminação e em termos de suplementos, para que possas ter plantas mais saudáveis... Também podes estudar adicionar plantas artificiais, há marcas importadas que são perfeitas!

 

Viva Mauricio

 

quando falas na decoração do aqua estás a falar em relação a que?

A iluminação é 2x T8. O que achas?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2xT8 de quantos watts?

 

Seja o que for preferia que fosse 2xT5

 

T5 são mais eficientes, produzem mais lumens e a área que tapa o refletor é inferior por isso é reaproveitada mais luz...

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2xT8 de quantos watts?

 

Seja o que for preferia que fosse 2xT5

 

T5 são mais eficientes, produzem mais lumens e a área que tapa o refletor é inferior por isso é reaproveitada mais luz...

 

Viva jpospr

 

Desculpa as lampadas são T5 de 45w cada

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Mete aí as medidas todas do Aqua para a malfa fazer as contas, ou multiplica o comprimento x largura x altura e divide por 1000! Assim sabes a litragem bruta do teu aqua!

 

Cumps

 

Rui

 

O meu aquário tem 1,20m de comprimento 0,50m de altura e 0,40 de largura e segundo as contas tem 240 litros

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belos discus..."gordos e com muita cor" no bom sentido...agora esses escalares ai nao sao muito amigos dos discus....

 

Viva Ricardo

 

Em relação aos escalares e até a data não tenho tido razões de queixa e acho que os discos também não :o

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais