Convivio (05-09-2009)


José Garcia

Recommended Posts

Estão desde convidados a comparecerem no convivo que se vai realizar no próxima sabado dia 05 de Setembro pelas 17h00 no Centro Comercial Foz Center

 

Depois pode ser que ainda possamos dar uma vista de olhos na fishrrom do Ricardo Santos :)

 

Abraço

Editado por José Garcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão desde convidados a comparecerem no convivo que se vai realizar no próxima sabado dia 05 de Setembro pelas 17h00 no Centro Comercial Foz Center

 

Depois pode ser que ainda possamos dar uma vista de olhos na fishrrom do Ricardo Santos :D

 

Abraço

 

O convivio vai ser no Centro Comercial Foz Center e não no local anterior , fica no centro da Figueira da Foz , alguma duvida estou ao dispor :lol:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O convivio vai ser no Centro Comercial Foz Center e não no local anterior , fica no centro da Figueira da Foz , alguma duvida estou ao dispor :)

 

Abraço

 

Estou lá por perto, num casório, pode ser que consiga dar um salto lá.

:D

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou lá por perto, num casório, pode ser que consiga dar um salto lá.

;)

 

 

em principio também posso aparecer por lá, por essa hora já devo estar despachado dos meus afazeres, vamos ver.

 

Boas

 

serão muito bem vindos ;)

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, José, o que tens planeado tem a haver com KILLIFISH?

 

Boas

 

o convivio é isso mesmo ....para falarmos de tudo um pouco relacionado com os KILLIFISH .

 

Terei o maior prazer em te oferecer um casal.

 

Cumps

 

P.S. - Mais informação a cerca do convivio podem ser vistas aqui

Editado por José Garcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

mais um convivio entre amigos realizado .....Ricardo Santos , Luís Santos e José Garcia ,poucos mais bons :)

 

pena que nos acusem de sermos "fechados" e depois ninguém aparece nem que seja para receber um casal ...eu levei três casais para dar.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José, realmente eu apareci no Fozcenter , dei lá umas voltas e como estava a pensar que estariam dentro de alguma das lojas que não estão ocupadas sai de lá por volta das 17h30m.

Fiquei com pena de não vos conhecer, não pelo casal que ofereces-te mas para pudermos trocar impressões.

Fica então para a próxima.

Abraço

Bruno Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José, realmente eu apareci no Fozcenter , dei lá umas voltas e como estava a pensar que estariam dentro de alguma das lojas que não estão ocupadas sai de lá por volta das 17h30m.

Fiquei com pena de não vos conhecer, não pelo casal que ofereces-te mas para pudermos trocar impressões.

Fica então para a próxima.

Abraço

 

Boas

 

estavamos no andar de cima ...pena este desencontro , no entanto fica o convinte para o próximo convivio e fica desde já prometido o casal .

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

estavamos no andar de cima ...pena este desencontro , no entanto fica o convinte para o próximo convivio e fica desde já prometido o casal .

 

Abraço

 

Na "esplanada" do bar mais pequeno? Realmente então vi vocês os três lá, como disse estava à espera que tivessem numa das lojas.

Abraço

Bruno Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

mais um convivio entre amigos realizado .....Ricardo Santos , Luís Santos e José Garcia ,poucos mais bons ;)

 

pena que nos acusem de sermos "fechados" e depois ninguém aparece nem que seja para receber um casal ...eu levei três casais para dar.

 

Cumps

 

 

tenho pena mas não deu para aparecer, e estava mesmo ao lado da casa do David, o casório n me deixou sair :D

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais