CO2 Nutrafin Ajuda por favor


Recommended Posts

Pessoal comprei a uns tempos o sistema de Co2 da nutrafin pa desenrascar

 

A questão é que não tenho recargas e como nao tenho a carta ainda(17 anos) para ir comprar quando quizer cria saber se existe alguma formula possivel de eu fazer neste sistema enquanto não compro um melhor

 

Muito obrigdo deste já

 

Cumps

 

PS: já li maneiras de fazer mas sempre usando um pouco da recarga:S não há nenhuma que não precise mesmo?

Editado por kikoscp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal comprei a uns tempos o sistema de Co2 da nutrafin pa desenrascar

 

A questão é que não tenho recargas e como nao tenho a carta ainda(17 anos) para ir comprar quando quizer cria saber se existe alguma formula possivel de eu fazer neste sistema enquanto não compro um melhor

 

Muito obrigdo deste já

 

Cumps

 

PS: já li maneiras de fazer mas sempre usando um pouco da recarga:S não há nenhuma que não precise mesmo?

 

 

Boas

 

Mas Tu ainda usas recargas?????

sig.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O sistema da nutrafin que tas a falar é igual a este certo?

 

nutrafinco2systemsr8wys.jpg

 

 

Se for é simples... podes usar a receita de gelatina. Mas eu não sei de momento para essa garrafa, já tive esse sistema mas mudei. Enfim, dentro da garrafa ves que tem um rebordo no fundo, tipo uma saliência, mete acuçar ate a essa marca, depois metes uma colher de cha de bicarbonato de sódio e colher e meia de fermento, depois enches com agua ate a segunda marca, fica mais ou menos com 2 ou 3 cm do cimo da garrafa e pronto legas tudo e esperas umas horas e ja está. Não abuses no fermento, mais vale pores pouco e depois ires aumentado do que por logo muito... quanto mais fermento mais bolhas deita mas menos dura.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O sistema da nutrafin que tas a falar é igual a este certo?

 

nutrafinco2systemsr8wys.jpg

 

 

Se for é simples... podes usar a receita de gelatina. Mas eu não sei de momento para essa garrafa, já tive esse sistema mas mudei. Enfim, dentro da garrafa ves que tem um rebordo no fundo, tipo uma saliência, mete acuçar ate a essa marca, depois metes uma colher de cha de bicarbonato de sódio e colher e meia de fermento, depois enches com agua ate a segunda marca, fica mais ou menos com 2 ou 3 cm do cimo da garrafa e pronto legas tudo e esperas umas horas e ja está. Não abuses no fermento, mais vale pores pouco e depois ires aumentado do que por logo muito... quanto mais fermento mais bolhas deita mas menos dura.

 

Cumprimentos

 

E pronto, está tudo dito

 

Funciona na perfeição....

sig.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O sistema da nutrafin que tas a falar é igual a este certo?

 

nutrafinco2systemsr8wys.jpg

 

 

Se for é simples... podes usar a receita de gelatina. Mas eu não sei de momento para essa garrafa, já tive esse sistema mas mudei. Enfim, dentro da garrafa ves que tem um rebordo no fundo, tipo uma saliência, mete acuçar ate a essa marca, depois metes uma colher de cha de bicarbonato de sódio e colher e meia de fermento, depois enches com agua ate a segunda marca, fica mais ou menos com 2 ou 3 cm do cimo da garrafa e pronto legas tudo e esperas umas horas e ja está. Não abuses no fermento, mais vale pores pouco e depois ires aumentado do que por logo muito... quanto mais fermento mais bolhas deita mas menos dura.

 

Cumprimentos

 

 

É esse mesmo...

 

ora muito obrigado vou tentar já domingo muito obrigado mesmo =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
É esse mesmo...

 

ora muito obrigado vou tentar já domingo muito obrigado mesmo =)

 

 

Tenho feito a receita caseira mas agora a pergunta é...

 

Será que posso trancar o Co2 a noite? ou a garrafa da nutrafin nao aguenta?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho feito a receita caseira mas agora a pergunta é...

 

Será que posso trancar o Co2 a noite? ou a garrafa da nutrafin nao aguenta?

 

Cumps

 

Boas,

eu normalmente tiro o tubo da garrafa,quando tenho as luzes desligadas.Mas era uma boa ideia se desse para trancar.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Viva,

Tenho um sistema igual, à noite tiro a mangueira que vai para o aquário e coloco uma pequena com torneira na ponta.

Até hoje não tive nenhum problema e já uso à uns meses.

Cumprimentos,

Carlos Miguel Horta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.