Possivel?


kikoscp

Recommended Posts

Boas vão-me oferçer um aqua de 200lts aminha duvida é:

 

Posso colocar 4 discos,4 escalares e 15 neons? ou já é muita coisa? Ou nao devo juntar discos e escalares?

Editado por kikoscp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas vão-me oferçer um aqua de 200lts aminha duvida é:

 

Posso colocar 4 discos,4 escalares e 15 neons? ou já é muita coisa? Ou nao devo juntar discos e escalares?

 

alguma vez tiveste discus?..talvez fosse melhor começar apenas pelos escalares..e ver o q da..se ja tiveste aposta apenas em 4/6 discus no max.... e cardinais, mais de 15, uns 25..umas 5/6 colys, um bom filtro no aqua, umas boas tpa´s e teras um belo aqua..

Editado por Ricardo 23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguma vez tiveste discus?..talvez fosse melhor começar apenas pelos escalares..e ver o q da..se ja tiveste aposta apenas em 4/6 discus no max.... e cardinais, mais de 15, uns 25..umas 5/6 colys, um bom filtro no aqua, umas boas tpa´s e teras um belo aqua..

 

 

Tenho actualmente escalares e neons e isso tudo

 

Discos quero iniciar-me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim fazes bem algum dia vais ter que te iniciar .

Mas digo te ter discus é lindo mas é perciso saber manter .

 

Ennquanto o aqua nao vem vai lendo muito aqui no forum , assimila toda a informaçao que conseguires , aprender nunca e demais .

 

Vais ter que apostar num bom filtro .

 

Vais ter de ter muito cuidados com os parametros da agua .

 

Tempratura adequada que entre 28/29 .

 

Qualquer duvida mete um post nos tamos aqui e para nos ajudarmos uns aos outros .

 

sem esforço e vontade e carinho nao consegues nada para teres discus tens de pensar porque depois de teres nao ha volta a dar , ou gostas muito ou entao nao gostas nada .

 

Os discus sao peixes lindos que como qualquer outro peixe percisa de certas e determinadas condiçoes .

 

 

Quanto á fauna 4 discus nao mais que isso tendo em conta que os escalares crecem muito e que sao 50 litros para cada discu nao ha hipoteses ou tens discus ao escalares .

 

cumps

 

E muita força

Editado por noddy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais