Almoço em Coimbra


Recommended Posts

Boas

 

Há menú infantil?

 

Segundo informação do anfitrião, arranja-se sem problema :) .

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Viva

 

Obrigado David pela informação atempada :yahoo:

 

José Silva, arranja-se sempre alguma coisa para menu infantil, gostava que me informasses por MP ou aqui exactamente a preferência de prato.

 

Temos neste momento 8 votos, precisava de enviar amanhã a confirmação do n.º de pessoas que vão estar presentes, portanto agradecia que confirmassem o mais rápido possível.

 

Obrigado,

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Como te dissemos, eu e a Menina teremos todo o prazer, a honra e pouca vergonha de comparecer no almoço, que eu até ontem julgava ser um jantar :yahoo: ...

 

 

Cumps.

 

 

P.S. - Nunca mais é sábado ;)

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostava de ir mas dificilmente estarei por essas bandas! Mas nunca se sabe!

 

Já agora, conheço um aquariofilista de Coimbra mas apenas conheço o cognome dele, "pescoso" Alguem conhece? Sei que cria "solhas"!

Abraço e boa sorte para o evento!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Fica a informação dos que já estão efectivamente confirmados:

 

João Branquinho

João Teixeira

rpbg + 1 pessoa

David Cabete + Sara Garcia

José Cruz Silva + 1 Adulto + 2 Crianças

 

Portanto 8 Adultos e 2 Crianças confirmados.

 

Por confirmar:

 

Miguel Marques

Ervilhita

Alcaide

António Ferreira + 1 Adulto

Carlos Couceiro + 1 Adulto

Hugo Duarte

 

Serão neste momento mais 8 pessoas a confirmar.

 

O prato a ser servido será Bife Praxis c/ molho á Portuguesa, sendo que eu (ou alguém que necessite) terá prato de 'dieta' e as crianças menu infantil. Informo que o menu infantil terá um custo de 7.50 € por criança.

 

Sendo que não ganhou o peixe nas votações, poderei aceitar mais inscrições até quarta-feira. Bife Praxis c/ molho á Portuguesa é um prato da casa e que está sempre disponível. em principio para as crianças poderá ser servido prego no prato, ou outra alternativa que esteja disponível e que prefiram.

 

Aguardo possíveis novas inscrições e até Sábado!

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

passo a expor a minha situaçao, que por incoerencia no pagamento do meu ordenado por parte da firma onde trabalho nao sei se poderei ir ao convivio, isto porque terei de ir e vir de comboio e pernoitar por la, ou seja é o almoço do convivio, o jantar de sabado e muito provavelmente o almoço de domingo, juntado viagens e noite na pensao tudo multiplicado por 2 pessoas vai sair caro

 

ora a alternativa no caso de á ultima da hora eu puder ir é ir e "fazer que nao vos conheço de lado nenhum mas juntando a mesa á vossa" se é que me fiz entender :) (ou seja, ia sem marcaçao)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por confirmar:

 

Miguel Marques

Ervilhita

Alcaide

António Ferreira + 1 Adulto

Carlos Couceiro + 1 Adulto

Hugo Duarte

 

Em princípio estou confirmado e serão 2 pessoas, mas só posso dar a certeza 6ª feira há problema?

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O almoço está marcado para as pessoas inscritas.

 

Se porventura algo mudar na Vossa disponibilidade agradecia um aviso, bem como nas que ficaram de confirmar para actualizar a reserva, a seguir, terão que me desculpar, mas terei a necessidade de me ausentar, surgiu, por motivos de força maior e por coincidência de última hora, impossível de adiar, uma questão a tratar que não poderei de todo adiar.

 

Não obstante teremos muito tempo para falar e trocar ideias no almoço, onde terei todo o gosto de vos receber, no entanto lamento não vos poder acompanhar durante a tarde.

 

Obrigado,

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Afinal nem com boleia nem sem boleia, não vou mesmo poder ir.

 

Fica para uma próxima oportunidade.

 

Bom almoço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa não ter dito ainda nada. Estava a ver se ainda arranjava disponibilidade para ir mas afinal não dá. Ficará para um próxima oportunidade. Espero que aproveitem bem.

 

Cumprimentos

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João,

 

Como não me estava a apetecer ir sozinho, arranjei companhia :)

 

Assim, conta também com:

 

- Miguel Marques

 

Eventualmente vão mais uma ou duas pessoas, mas depois confirmo.

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento informar mas não vou poder estar presente, dia de anos e combinaram uma surpresa para mim.

 

Bom almoço aos que vão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Queria agradecer a todos os convivas que se deslocaram a Coimbra, foi um bom almoço e só lamento uma vez mais a minha saída por motivos profissionais, mas como muitos de vós sabem, certas oportunidades apenas surgem uma vez ;)

 

Quanto à surpresa respeitante à minha saida, devo, antes de qualquer outro comentário, dizer que foi um prazer ter a vossa companhia e foi uma forma simpática de agradecer a vossa presença.

 

Obrigado e abraço!

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas colega.

 

Para todos os compareceram, não ficou dúvida alguma do carácter da tua pessoa. Sempre com vontade de trabalhar e ajudar na evolução do Fórum. A tua "saída prematura" foi de facto o ponto menos positivo deste almoço, mas colmatado pelas razões que indiquei anteriormente.

 

Para aqueles que por diversas razões não puderam comparecer, mais oportunidades surgirão certamente, e poderão ver "in loco" o que é esta família.

 

E já sabes, se precisares de alguma coisa... compra :P ! O meu :) está sempre disponível.

 

 

Grande abraço.

 

David Cabete

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João,

 

O prazer foi todo meu, e acho que falo também em nome dos restantes membros que estiveram presentes. Meu amigo, e digo amigo porque sei que o és e infelizmente nos dias de hoje não se pode dizer isto de toda a gente, qualquer coisa que precisares já sabes que podes SEMPRE contar comigo e com os amigos do fórum :)

 

Um abraço e vamo-nos falando por aí,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais