Loja dentro do mar Shopping terá comida "larvas de mosquito"comida congelada?


Nosferato

Recommended Posts

Loja dentro do mar Shopping terá comida "larvas de mosquito"comida congelada?

 

Gostava de saber se alguém sabe se eles tem ou costumam ter?E se hoje se encontram abertos?

 

 

boas... eu penso que nao têm mas sei que na Jardiland tem muitos tipos de comida congelada

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém visitou a tal loja do Mar shopping?

Que tal é o espaço? Eu sou de Matosinhos e nunca lá meti os pés, aliás nem sei onde está localizada dentro do centro comercial...

Se formos a julgar esta loja pelas restantes existentes nos outros shoppings, será mais uma a deixar a desejar!

A Zoofeira no Parque Nascente bateu no fundo... a Ornimundo do Norte Shopping não me atrai... será que esta é diferente?

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao perdes nada.

Bem me parecia... qualquer das formas um dia que vá ao Shopping, dou lá um salto apenas para ver o que existe.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia... qualquer das formas um dia que vá ao Shopping, dou lá um salto apenas para ver o que existe.

 

 

No domingo fui la e eles não tem comida congelada, disseram me apenas que tem as larvas já secas, um produto da sera penso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

mais uma que não acrescenta nada ao que já existe !

quando fui lá perguntei como era possivel investir tantol €€€

e não trazer nada de novo ! trabalham com produtos da Sera e os peixes... mais do mesmo...

tem uns Discus grandes... coitados...

os funcionários... respondem a tudo desta forma:

"o patrão é que sabe!"

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho que seja assim tao má no ranking de lojas de shopping penso e isto é minha opiniao é a melhor..e em termos de discus ate agora ainda nao vi melhor so que o preço ate assusta mesmo aqueles que tenham muito dinheiro para gastar.. e os empregados tambem deixam muito a desejar mesmo uma empregada que até é biologa nao percebe mesmo nada daquilo mas enfim é o que temos aqui no norte por isso nao deixo de ir á jardiland e a mania dos peixes sem duvida as melhores em tudo, atendimento e em peixes.

Editado por rikardo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

mais uma que não acrescenta nada ao que já existe !

quando fui lá perguntei como era possivel investir tantol €€€

e não trazer nada de novo ! trabalham com produtos da Sera e os peixes... mais do mesmo...

tem uns Discus grandes... coitados...

os funcionários... respondem a tudo desta forma:

"o patrão é que sabe!"

 

Boas

 

Não te quero contrariar, tens toda a razão, mas é assim, quem quer bons funcionários tem que pagar um bom ordenado, e não explorar as pessoas como muitas que conheço nessa area, digo isto porque já trabalhei ( aí numa certa loja ) portanto sei do que falo.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a culpa não é dos funcionários...

a verdade é que tem discus a vender a 125 € e se perguntares, por exemplo,

a sua origem, não te sabem responder... e como esta, tantas outras perguntas...

 

aquilo que eu acho, é que o investimento numa loja nova, num novo shopping,

merecia funcionários melhor formados, marcas diferentes (Sera vende-se em todo o lado),

e algo que se destacasse da concorrêncoa... assim sendo...

no Norte existe a Jardiland (que já não é o que era) e o Nuno...

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a culpa não é dos funcionários...

a verdade é que tem discus a vender a 125 € e se perguntares, por exemplo,

a sua origem, não te sabem responder... e como esta, tantas outras perguntas...

 

aquilo que eu acho, é que o investimento numa loja nova, num novo shopping,

merecia funcionários melhor formados, marcas diferentes (Sera vende-se em todo o lado),

e algo que se destacasse da concorrêncoa... assim sendo...

no Norte existe a Jardiland (que já não é o que era) e o Nuno...

 

Claro que sim, concordo perfeitamente, isso é o que faz cortarem aos ordenados dos funcionários e envestir em lojas, sem pés nem cabeça, e depois dá nisso, falta de pessoas competentes e profissionais na area.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

ja fui ao mar shopping uma centena de vezes e nunca vi uma loja de animais

alguem me pode dizer onde fica ??

 

 

 

Cumprimentos

 

boas fica ao lado do jumbo junto a porta que da para o elevador do parque exterior

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

eu ainda comprei la umas coisas mais propriamente material mas desde que vi a venda peixes pintados com coraçoes e essas m"#$% todas deixei de la entrar se nao tem respeito pelos peixes nao deveriam ter a porta aberta

Editado por raven16

Apk 290

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Partilho da opinião de algumas pessoas em que nada me atrai na loja do Mar Shopping, nem do antigo Carrefour na Arrabida, pois o dono é o mesmo.

Ele tem ainda mais uma loja na Rua Formoza, perto de Sta Catarina, que também deixa algo a desejar.

:thumbup3:

"Comunitário" e "The World of Red Cherry´s"

doisg.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, tinham as pobres das viuvas massacradas com corações. Enfim nessa loja é mesmo de não comprar nada. Aliás é a minha opinião em relação às lojas de shopping por definição. A morar nesta zona é ir à Jardiland ou à Mania dos Peixes em Ermesinde City.

 

A do MarS. do NorteS. ou do Parque Nascente só se tiver à rasca para comprar flocos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo assim...

Voto na Mania dos Peixes, seguida da Jardinland.

Para uma emergência, existe uma loja na rua pedro hispano que tem muita variedade de comidas congeladas.

"Comunitário" e "The World of Red Cherry´s"

doisg.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém visitou a tal loja do Mar shopping?

Que tal é o espaço? Eu sou de Matosinhos e nunca lá meti os pés, aliás nem sei onde está localizada dentro do centro comercial...

Se formos a julgar esta loja pelas restantes existentes nos outros shoppings, será mais uma a deixar a desejar!

A Zoofeira no Parque Nascente bateu no fundo... a Ornimundo do Norte Shopping não me atrai... será que esta é diferente?

Ora viva!

A loja do Mar Shoping é a Petlandia!!! que tambem tem no antigo Carrefour de Gaia

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais