tubarões


aquarium212

Recommended Posts

Boas, abri este topico pois estou a pensar comprar um tubarão para um aquario comunitario de 1,20 por 60 por 60. Mas, como sou novato não sei que especies se adequam porque teria de ser um animal que se mantive-se ate vida adulta neste aquario e que fosse fundamentalmente pacifico (de preferência não carnivoro). Espero que partilhem aqui a vossa experiência e me possam elucidar sobre o assunto. Cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os tubarões bala são muito pacificos e crescem bastante.

Atenção que os tubarões bicolor são muito territoriais, não se podem misturar com outros tubarões e entre eles também não se dão muito bem.

 

 

Cumprimentos,

 

 

 

José Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro amigo...

Eu tenho:

1-Tubarao Bala

1-Tubarao Bicolor

1-Tubarao Albino

1-Tubarao Martelo

1-Tubarao Martelo Albino

 

e nunca tive problemas entre eles....

tenho-os todos desde muito pequeninos pois comprei quase todos ao mesmo tempo.....

agora a escolha é tua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro amigo...

Eu tenho:

1-Tubarao Bala

1-Tubarao Bicolor

1-Tubarao Albino

1-Tubarao Martelo

1-Tubarao Martelo Albino

 

e nunca tive problemas entre eles....

tenho-os todos desde muito pequeninos pois comprei quase todos ao mesmo tempo.....

agora a escolha é tua

 

Boa noite,

 

Claro que sim tudo bem :D .

O que eu disse foi numa maneira geral, não tendo de se aplicar individualmente a todos os tubarões bicolor, há sempre uns mais pacificos e outros mais agressivos, e na maioria que tenho visto nas lojas de animais, têm sido tubarões bicolor muito agressivos(tendo-me baseado nisso para formular a minha opinião), mas volto a realçar, que há sempre outros mais pacificos.

 

Cumprimentos,

 

 

 

José Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Claro que sim tudo bem :D .