200L Malawi


booris

Recommended Posts

Que peixes colocar neste aquário SUN SUN 100*40*50 aceitam-se propostas... neste momento ainda so coloquei a areia branca e algumas valisnérias Gigantes e dois troncos de madeira(lol não se preocupem) PH da minha água sai a 8.5 da torneira

Saber esperar é uma virtude...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que peixes colocar neste aquário SUN SUN 100*40*50 aceitam-se propostas... neste momento ainda so coloquei a areia branca e algumas valisnérias Gigantes e dois troncos de madeira(lol não se preocupem) PH da minha água sai a 8.5 da torneira

 

Com esse PH qu tentava qualquer coisa a volta de malawi. Fora dos ciclideos e isto ja e um gosto particular, adorava montar um aqua sulawesi (inverts) com essas dimensoes! :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esse PH qu tentava qualquer coisa a volta de malawi. Fora dos ciclideos e isto ja e um gosto particular, adorava montar um aqua sulawesi (inverts) com essas dimensoes! omg

Lol esqueci-me de dizer que este aquário sera para malawi :character0050:

Saber esperar é uma virtude...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol esqueci-me de dizer que este aquário sera para malawi :bs_quesexclaim:

 

 

Boa escolha, sendo assim espera um pouco pelos experts no assunto para te darem umas dicas, porque existem algumas incompatibilidades! :bs_quesexclaim:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha, sendo assim espera um pouco pelos experts no assunto para te darem umas dicas, porque existem algumas incompatibilidades! ;)

 

 

Boas,

 

 

sinceramente penso que não foi assim uma tão boa escolha quanto se pense. Esse aquário para malawi não deverá ser mais do que um mono-espécie, devido ao seu tamanho e volume.

 

Se não te importares de manteres um aqua deste género e não te fartares rapidamente de ver sempre a mesma coisa.... tudo bem! Caso contrário e se gostas de africanos dos grandes lagos, tens sempre boas opções no Tanganyika ;)

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais