Preciso d filtro


Recommended Posts

Boas pessoal

 

Estou a montar um Aqua de 360l e precisava d um filtro!!! No entanto o preço destes nas lojas, tem-me assustado um pouco!!!

 

Se alguem tiver ou souber d um filtro em segunda mao para venda ou mesmo algum sitio onde se arranjem filtros mais em conta podia dizerme???

 

Obrigado

 

Cumprimentos

Jesus Alexandre

Jesus Alexandre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

 

Estou a montar um Aqua de 360l e precisava d um filtro!!! No entanto o preço destes nas lojas, tem-me assustado um pouco!!!

 

Se alguem tiver ou souber d um filtro em segunda mao para venda ou mesmo algum sitio onde se arranjem filtros mais em conta podia dizerme???

 

Obrigado

 

Cumprimentos

Jesus Alexandre

Muito boa tarde, eu comprei na AVIPEIXE em Almada um da sunsun com uv que faz 2000l hora por 130€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu comprei o meu e um 1400 lt/h da sunsun ja com uv por 75 euros acho um bom preco na MANIA DOS PEIXES deixo tbm aki a publicidade da melhor loja do norte para mim abraco a todos

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu comprei o meu e um 1400 lt/h da sunsun ja com uv por 75 euros acho um bom preco na MANIA DOS PEIXES deixo tbm aki a publicidade da melhor loja do norte para mim abraco a todos

 

Olá,

 

Podem-me por favor informar onde é essa loja? Tem site? Não encontro nada. A nível de preços compensa mesmo?

 

Obrigada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais vai ao classificados do fórum.

 

Arranjas verdadeiras pechinchas!

 

PAra teres uma ideia, o meu filtro externo, aqua de 180 litros, com calha incluída e lambadas, e termostato, cem euros!

 

Vai aos classificados, ainda poupas umas belas dezenas de euros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.