puffer spotted


nunojaime

Recommended Posts

numa loja de matosinhos da especialidade vi um peixinho muito engraçado( puffer spotted ) e entretanto sem qualquer comentario dos assistentes, mas achei estranho eles estarem sosinhos num aquario, mas entretanto comprei, vim a deparar alguns comportamentos estranhos contra outros peixes, consultei na net e as indicaçoes k tenho visto é k ele come outros peixes e os ataca ate os matar...

O meu aquario tem 1.20cm por 50cm e é de peixes tropicais de agua temperada normal,será k é perigoso para outros peixes k tenho, (guppys, neons,platys) alguem me pode ajudar neste capitulo...

nuno jaime de matosinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

numa loja de matosinhos da especialidade vi um peixinho muito engraçado( puffer spotted ) e entretanto sem qualquer comentario dos assistentes, mas achei estranho eles estarem sosinhos num aquario, mas entretanto comprei, vim a deparar alguns comportamentos estranhos contra outros peixes, consultei na net e as indicaçoes k tenho visto é k ele come outros peixes e os ataca ate os matar...

O meu aquario tem 1.20cm por 50cm e é de peixes tropicais de agua temperada normal,será k é perigoso para outros peixes k tenho, (guppys, neons,platys) alguem me pode ajudar neste capitulo...

nuno jaime de matosinhos

 

 

Alem de ser de agua salobra (nao de agua doce), vai atacar todos os teus peixinhos ate que eles morram... ou arranjas um aqua separado, ou entao nao me parece que consigas manter a restante fauna (mesmo sem saber qual e!).

Spotted puffer

Editado por NunoCAST
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ve este link daqui do fórum:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59018

 

Esse peixe é muito bonito, tem um ar muito fofo, mas de anjinho para os outros não tem nada, além disso se não estou em erro precisa de algum sal na água.

 

É melhor manteres o bem alimentado, exprimenta larvas de mosquito congeladas.

 

Talves seja melhor pensares em devolve-lo á loja se gostas dos outros peixes que tens no aquário.

 

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor manteres o bem alimentado, exprimenta larvas de mosquito congeladas.

 

 

Nao podem ser larvas de mosquito, teem que ser por exemplo caracois, camaroes, caranguejos, qualquer coisa que tenha casca rija, e de preferencia viva, para ser melhor aceite. eles sao como os coelhos, os dentes estao sempre a crescer, se nao tiverem nada rijo para trincar os dentes crescem indiscriminadamente e sem controlo levando a morte por nao se conseguir alimentar!

Editado por NunoCAST
Link to comment
Partilhar nas redes sociais