Onde posso adquirir fluvermal


gfbi

Recommended Posts

Boas

 

Desculpem mas alguem me pode fazer o favor de imformar onde posso comprar este produto,tenho 2 discus sem comerem e com alguns problemas destes mencionados no forum e preciso de os tratar ou vou perde-los.

 

Obrigado a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fluvermal compras facilmente em qualquer farmácia, mas primeiro certefica-te que o que necessitam é mesmo serem desparasitados

 

O tratamento de fluvermal é 1ml por cada 10l de água durante 24h, depois uma tpa de 40% e repetir tudo passado 8 dias.

 

Atenção que o fluvermal mata tudo o que seja caracois que tenhas no aquário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas William

 

Disseram-me para os tratar com flagyl,mas como eles nao comem tem de ser com fluvermal se bem entendi pelo que li aqui no forum, tenho 2 discus sem apetite, parados no fundo perto da sucsao do filtro externo ,pouco se mexem, 1 deles as fezes sao brancas, tunalidade da pele algo escurecida, o outro ja o vi com alguns movimentos neurologicos esquesitos como um genero de tremores ou arrepios,quanto ao tratamento estou pensando em retira-los do aquario e fazer em separado. Tens alguma opiniao que me possa ajudar

 

cumps

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens alguma opiniao que me possa ajudar

 

 

Se não comem tanto podes afzer flagyl na água como fluvermal, o fluvermal é mais simples e prático de se fazer mas não deve ser feito em peixes já muito debilitados.

 

Os "tremores" normalmente são sinónimo de parasitas externos, o fluvernal dizem que mata alguns também (eu tenho as minahs duvidas), experimenta tratar com sal, normalmente resolve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais