killy vs red cherry


jpcr

Recommended Posts

penso que sim.

 

tambem fui ver se podia juntar killies aos red´s visto que sao muito pequenos mas o rapaz a quem ia comprar os killies nao me aconselhou e disse-me que os killies sao pequenos mas teem um apetite voraz.

 

eu nao comprei os killies e nao fiz a experiencia...mas se ele diz é porque sabe,para perder uma venda acho que nao me ia mentir e eu acreditei =)

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que sim.

 

tambem fui ver se podia juntar killies aos red´s visto que sao muito pequenos mas o rapaz a quem ia comprar os killies nao me aconselhou e disse-me que os killies sao pequenos mas teem um apetite voraz.

 

eu nao comprei os killies e nao fiz a experiencia...mas se ele diz é porque sabe,para perder uma venda acho que nao me ia mentir e eu acreditei =)

 

cumprimentos

pois, sao pequenos, cheios de apetite, e com uma boca da largura do seu corpo, bem capaz de comer uns red's

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim por acaso foi uma coisa que ele tambem mencionou,que os killies teem uma boca grande para o tamanho que teem.

 

cumprimentos

realmente, e ja agora qual é o maior camarao, sabes?

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estive a ver o aquahobby e vi que á um que é o camarao negro, chega a atingir os 15 cm's de comprimento, esse é que o meu killy nao comia, mas esse camarao deve de ser uma ameaça a plantas, por onde passa "desplanta" :snipersmile:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois os maiores camarões tem quase sempre esse inconveniente das plantas....

 

Vê os Macrobachium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

acho que o camarão sossego era capaz de sobreviver ao killys, não dou sertezas porque nunca tive killys mas pelo menos o meu sobreviveu uns tres meses com uns melanochromis auratos e não foi comido.

 

cumps

mgbravo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

boas

 

 

 

Os killis costumam ser vorazes mas calmos não acredito ke os comecem só com muita fome

o nome do peixe provem de peixe poça killi não significa morte só um aparte pois muita gente pensa ke o nome provem de morte

 

 

 

cumpts

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais