importadores de Bettas


rikardo

Recommended Posts

boas ja agora gostava de saber se alguem sabe algum importador de bettas eu estava interessado em adquirir alguns exemplares diferente dos que se ve em lojas e se houver pessoal interessado talvez se possa fazer uma encomenda

Editado por rikardo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu cunheco um importador que penso que seja o unico europeu de bettas e muita gente deve o cunhecer é o joaquim um Alemão.

Eu ja falei com ele umas vezes e penso que para uma pessoa só fica caro, já a algum tempo que nao falo mas naquela altura so o transporte deles la da alemanha para portugal ficava cerca de 100 euros porque o transporte era feito pela TNT, sem contar o que depois tem de se lhe pagar por outras questoes como o acondicionamento dos peixes e muitas coisas mais.

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o importador que falei importa da tailandia de alguns dos grandes vendedores de la...eu ja fiz uma importacao da tailandia por acaso tive a sorte de que nao parou na alfandega mas pode parar e sempre uma ingognitA.

 

boas .. e nao queres fazer outra encomenda pode ser que haja mais interessado em entrar e assim fica mais barato para todos.

Editado por rikardo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, 'rikardo' tens um bom criador nacional de Bettas, nacional como quem diz... ele é da Madeira e tem uns bons exemplares, deixo-te aqui o site para teres uma ideia do que ele tem e como também podes mandar vir se assim o desejares.

 

http://bettamadeira.blogspot.com/

Editado por JFNMaia
AquariofiliaNetUserbar.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JFNMaia claro que o martinho é de territorio nacional madeira tambem é portugal.

Por mim desde que se combine uma grande importaçao da tailandia eu posso falar la com o importador so de transporte da alemanha para aqui como eu disse sao 100 eurosmas se for dividido assim por pelo menos 10 pessoas ja compensa muito.Depois cada betta é questao de ver mas nunca custa mais do que 40dollars

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JFNMaia claro que o martinho é de territorio nacional madeira tambem é portugal.

Por mim desde que se combine uma grande importaçao da tailandia eu posso falar la com o importador so de transporte da alemanha para aqui como eu disse sao 100 eurosmas se for dividido assim por pelo menos 10 pessoas ja compensa muito.Depois cada betta é questao de ver mas nunca custa mais do que 40dollars

Claro que é Portugal, mas não é um lugar onde se possa ir de carro num instante como se fosse ali à esquina. :)

AquariofiliaNetUserbar.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, 'rikardo' tens um bom criador nacional de Bettas, nacional como quem diz... ele é da Madeira e tem uns bons exemplares, deixo-te aqui o site para teres uma ideia do que ele tem e como também podes mandar vir se assim o desejares.

 

http://bettamadeira.blogspot.com/

boas ..na realidade tem uns excelentes bettas na madeira mas o mal é que a maioria estao ja vendidos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal o nuno da mania dos peixes acho que vai fazer uma importacao

 

Boas

 

Se houver alguém que se disponiblize para coordenar uma importação, pode contar com um aderente.... :alberteinstein:

 

É uma questão de ver se há mais alguém interessado.

 

De qualquer maneira, quando vi um casal do Martinho, confesso que fiquei impressionado, aliás nunca tinha visto nada de igual (Não tenho comissão).

 

 

No entanto estarei sempre interessado em mandar vir uns peixes de qualquer importador fora do país...

Editado por K@LIMERO
sig.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas pessoal

 

Também sou admirador dos peixes do Martinho, este ano comprei 3 casais.

 

Mas também gostava de importar Bettas da tailandia vejam estes sites...

http://www.nicebettas.com

http://www.siamimbellis.com

 

Destes vale a pena

 

fico á espera de resposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no site aquabid.com tambem tem bettas muito fixes.

Foi de la que importei.

Eu por mim entro numa importacao de esperarem so mais uns tempos pa juntar aqui uns trocos.

 

 

Boas

 

Mas se importás-te do Aquabid, podes contar como correram as coisas....ou seja, qual foi o importador???

quanto pagás-te de portes? Como foi na alfandega????

 

Conta aí ao pessoal.....

 

 

grande abraço

Editado por K@LIMERO
sig.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O importador foi xman nao sei se e assim o nome dele la no aquabid mas falamos bue um com o outro por email. Um homem super simpatico que nao tinhas muitos bettas mas ele dizia sempre para eu pedir qualquer betta que ele mesmo que nao tivesse ia falar com algum amigo paralhe arranjar.

Comprei 2 casais de bettas os preços e normalmente os que tao la no site entre os 20 e os 30 dollars para cada peixemas os HM os CR ou outros normalmente sao mais baratos.

Os portes foram 45 dollars foi um risco porque podia parar na alfandega mas por acaso nao parou ele manda aquilo por EMS ele mandou numa 4 feira e chegou na segunda feira demorou mais porque apanhou o fim de semana porque aquilo chegou a lisboa na sexta feira.

Os peixes chegaram bem e bem acondicionados claro que tavam um pouco stressados mas passado uns dias eles ficam optimos.

Tenho um casal de dourados HM e outro de como ele chamava era lavander butterfly HM e tipo rocho e branco sao todos muito giros.

 

Mais algumaduvida?

 

 

CUmp

Miguel Reis

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A minha importação tambem foi pela Aquabid, um vendedor Tailandês com peixes lindos.

Uma encomenda chegou, outra não. E foram mandadas ao mesmo tempo.

 

Cumps,

José Aleixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya isso e mesmo uma questao de sorte.

Mas como disse quase todos os criadores de bettas da aquabid tem um importador da europa que ele mora na alemanha ele trata de toda a importacao da tailandia para a alemanha e depois envia para portugal pela TNT em que assim ja nao ha o problema de parar na alfandega porque a TNT autoriza o transporte de vivos. So que comoja tinha dito só os portes da TNT da alemanha para aqui lisboa era 84 euros mais iva o que da no total os 100 euros aproximadamente. Mas ai ja podiamos mandar vir varios casais de bettas. Se formos 10 pessoas a mandar vir bettas ja era muito bom porque esses tais portes da TNT ja dava ai 10 euros por pessoa.

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya isso e mesmo uma questao de sorte.

Mas como disse quase todos os criadores de bettas da aquabid tem um importador da europa que ele mora na alemanha ele trata de toda a importacao da tailandia para a alemanha e depois envia para portugal pela TNT em que assim ja nao ha o problema de parar na alfandega porque a TNT autoriza o transporte de vivos. So que comoja tinha dito só os portes da TNT da alemanha para aqui lisboa era 84 euros mais iva o que da no total os 100 euros aproximadamente. Mas ai ja podiamos mandar vir varios casais de bettas. Se formos 10 pessoas a mandar vir bettas ja era muito bom porque esses tais portes da TNT ja dava ai 10 euros por pessoa.

 

Boas

 

Eu alinho numa coisa dessas, desde que haja alguém que tenha tempo para coordenar a coisa, pois de momento tenho muito pouco tempo livre....mas claro que posso dar uma ajuda....

 

a malta que se acuse e vamos a isso...

 

digam lá coisas....

sig.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal,

eu tambem alinho na cena, mas a mandar vir por o alemão, visto que assim nao ha o risco dos peixes ficarem na alfandega e o dinheiro ir ao ar.

A unica cena é que tem que ser a dividir por bastantes visto que so os portes sao 100€, nao sei bem como funciona, nao sei se os portes sao so os 100€ do alemao ou temos ainda que pagar os portes do criador ate a alemanha.Alguem sabe?

Outra hipotese é da xbetta, os portes eram por volta dos 20 euros por 8 peixes, a cena e que ele agora nao tem HM, so tem plakats, e nao sei como é na alfandega, se passam ou não, alguem sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os 100 euros era so da alemanha para ca. Depois tem de se pagar mas nao e muito por cada peixe, lembro me que o tailandes a quem comprei os peixes eu cheguei a falar dessa hipotese de mandar vir pelo alemao e ele disse que se eu quisesse assim que ele falava com o alemao para fazer um desconto depois o alemao veio falar comigo e disse me que eu pagava entao so 4 euros por cada peixe para alem do preço do peixe e depois tambem os portes da TNT da alemanha para portugal ele disse que era o melhor que podia fazer.

Mas se tivermos muita gente compensa bem.

 

Cump

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais