Bamboo Heaven - Update - Agora com Fauna


bobrinho

Recommended Posts

Boas,

Também sou da opinião que deviar "desarranjar" os bambus, para dar um aspecto mais natural.

 

Está bem assim, mas podia ficar melhor.

 

Um abraço,

Pedro Soares

 

A todos os que têm comentado desde já o meu obrigado, as criticas e ideias sao sempre bem vindas :tongue:

 

O motivo pelo qual decidi não desarranjar, pelo menos em termos de profundidade, optando por alinha-los no fundo, foi apenas por uma questão de espaço.

O desarranjar em profundidade, iria ocupar demasiado espaço, ate ao nivel da coluna de agua, uma vez que os bambus ocupam toda a coluna desde o substrato ate ao cimo, ora, assim sendo, ja que os ia colocar encostados ao fundo, optei por fazer deles o proprio fundo, uma parede de bamboo ;)

 

Concordo convosco quando falam na outra opção... mais tipo floresta... mas os custos de ocupação de coluna de agua sao bastantes... talvez brinque com isso num proximo setup.

 

Obrigado a todos, é sempre bom sabermos o que a comunidade pensa dos nossos trabalhos, e acima de tudo aprendermos um pouco todos os dias, que é para isso que todos participamos aqui neste grande forum :D

 

Cumps.

Bruno Cerqueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A todos os que têm comentado desde já o meu obrigado, as criticas e ideias sao sempre bem vindas :D

 

O motivo pelo qual decidi não desarranjar, pelo menos em termos de profundidade, optando por alinha-los no fundo, foi apenas por uma questão de espaço.

O desarranjar em profundidade, iria ocupar demasiado espaço, ate ao nivel da coluna de agua, uma vez que os bambus ocupam toda a coluna desde o substrato ate ao cimo, ora, assim sendo, ja que os ia colocar encostados ao fundo, optei por fazer deles o proprio fundo, uma parede de bamboo ;)

 

Concordo convosco quando falam na outra opção... mais tipo floresta... mas os custos de ocupação de coluna de agua sao bastantes... talvez brinque com isso num proximo setup.

 

Obrigado a todos, é sempre bom sabermos o que a comunidade pensa dos nossos trabalhos, e acima de tudo aprendermos um pouco todos os dias, que é para isso que todos participamos aqui neste grande forum :puppydogeyes:

 

Cumps.

Bruno Cerqueira.

 

Mais nada rapaz, mais nada ;)

 

Não passam de opiniões, nós no nosso aquário fazemos o que queremos no dos outros ajudamos e nada melhor que ler ajudas, e nada melhor que as dar e ver que mesmo não sendo utilizadas foram ouvidas.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já tens o aqua ciclado, é que só tens 3 dias desde as primeiras fotos até à introdução dessa quantidade de peixes enorme... por favor diz-me que estou enganado!!!!

 

1 abraço

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já tens o aqua ciclado, é que só tens 3 dias desde as primeiras fotos até à introdução dessa quantidade de peixes enorme... por favor diz-me que estou enganado!!!!

 

1 abraço

 

Boas,

 

É uma boa observação sim senhor !

 

Mas nao te preocupes, metade da agua veio de um TPA de outro aquario, e o filtro esteve a funcionar 3 semanas noutro aqua, logo em principio ja contem uma startup de bacterias suficientes para este incio... espero eu... pelo menos os niveis estao estaveis, tenho feito analises todos os dias, o unico local que tem de rapidamente iniciar a sua comunidade de bacterias é obviamente o substrato.

 

Se os niveis ficarem algo erraticos demais medidas correctivas irão ser tomadas obviamente.

 

Cumps

Bruno Cerqueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.