ajuda barbos


che

Recommended Posts

olá a todos!!!

cometi o erro de comprar peixes sem me informar devidamente sobre as compatibildades entre as especies.

tenho no meu aquario guppies , platys , corys e limpa vidros e ontem comprei 3 barbos tigres verdes que me estão

a atacar os guppies mais concretamente a rasgarem a barbatana traseira, alguem me informa se os barbos sõ compativeis com o resto das especies?

cumps :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos!!!

cometi o erro de comprar peixes sem me informar devidamente sobre as compatibildades entre as especies.

tenho no meu aquario guppies , platys , corys e limpa vidros e ontem comprei 3 barbos tigres verdes que me estão

a atacar os guppies mais concretamente a rasgarem a barbatana traseira, alguem me informa se os barbos sõ compativeis com o resto das especies?

cumps :P

 

sao peixes muito agressivos. isso nao foram boas escolhas. se tirares os tigres o aquario fica calminho. sn os outros peixes vao ter problemas

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa




Vejam aqui o meu aqua!


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos!!!

cometi o erro de comprar peixes sem me informar devidamente sobre as compatibildades entre as especies.

tenho no meu aquario guppies , platys , corys e limpa vidros e ontem comprei 3 barbos tigres verdes que me estão

a atacar os guppies mais concretamente a rasgarem a barbatana traseira, alguem me informa se os barbos sõ compativeis com o resto das especies?

cumps :?

 

 

realmente foi uma má escolha, pois os Tigres além de agressivos, tem a peculiaridade de ser "mordiscadores", ou seja, seus guppies serão diversão para eles. Estes peixes são de cardume e quando estão sozinhos ou em número reduzido, costumam ser mais agressivos.

você pode retirá-los do Aqua, ou se preferir arriscar e seu aqua comportar aumentar o cardume, mais acha que sempre vão dar trabalho para os guppies, pois a cauda dos guppies é petisco para os Tigres.

 

Abrçs.

 

Alph@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente foi uma má escolha, pois os Tigres além de agressivos, tem a peculiaridade de ser "mordiscadores", ou seja, seus guppies serão diversão para eles. Estes peixes são de cardume e quando estão sozinhos ou em número reduzido, costumam ser mais agressivos.

você pode retirá-los do Aqua, ou se preferir arriscar e seu aqua comportar aumentar o cardume, mais acha que sempre vão dar trabalho para os guppies, pois a cauda dos guppies é petisco para os Tigres.

 

Abrçs.

 

Alph@

 

 

compra mais 3 desses barbos!

pois os barbos sao um peixe de cardume, e quando estao em cardume nao ligam aos outros habitantes.

Clica para veres a minha nova montagem:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

compra mais 3 desses barbos!

pois os barbos sao um peixe de cardume, e quando estao em cardume nao ligam aos outros habitantes.

 

Faz isso compra mais uns 3 e eles passam o tempo atras uns dos outros e simplesmente borrifam-se para os outros, tenho 5 num aqua junto com outros e não se passa nada

Paulo Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.