1 ano de fórum


Recommended Posts

Boas, recentemente completei um ano de fórum.Foi um ano excelente, redescobrir este hobbie, ver as evoluções brutais a nível estético das montagens, dos equipamentos e principalmente da parte teórica de há uns anos para cá.

 

Foi um ano em que fiz algumas montagens que me fizeram aprender com a pratica, muitas desilusões, acidentes, mas também muitas alegrias que fazem tudo valer a pena.Tem sido um prazer acompanhar a evolução de muitos membros deste fórum, é também com essa evolução deles que eu vou evoluindo.

 

O renascimento do N.A.Z.O.-Núcleo aquariofilista zona oeste tem tido igualmente um papel fundamental no amadurecimento dos conhecimentos adquiridos, que venham mais convívios, amizades e montagens conjuntas....

 

Apenas lamento a falta de tempo nestes últimos meses para acompanhar e mandar mais bitaites no fórum!!!

 

Fica então o meu muito obrigado a toda a equipa que mantém este fórum e a todos os membros por este excelente ano que tantas alegrias me trouxe...e me esvaziou a carteira!!!

 

Abraços e beijos,

 

Nuno Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois sim....

O tempo passa a correr quando se está a chafurdar no aquário...

Desejo-te muitos mais anos e sucessos na aquariofilia e muitas mais carteiras vazias :whip: .... E cheias também, dá jeito.

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais