Alimentador automático


Recommended Posts

Gente,é o seguinte... as vezes quando preciso ir para a casa do meu namorado, é muito ruim acordar cedo e ir até em casa alimentar os peixes. Por isso, e já prevendo uma futura viagem no final de semana, resolvi comprar um alimentador automático.

 

Achei um no mercadolivre e me parece bom. Em um fórum (não sei qual), um cara disse que tinha esse alimentador automático. A marca é RESUN e o modelo AF2005D = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996...ivel-a001-1-_JM

E aí, o que vcs acham? Alguém já comprou um desses ou saiba se é bom o suficiente e vale pagar por esse preço tão caro?

 

Ps.: Não tenho interesse em alimentador automático caseiro feito com o celular, pois em casa o celular nao pega bem, entao corro o risco de ligar p/ alimentar os peixes e o cel estar fora de área ¬¬

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queres que te diga não sei...

Mas ando a namorar 2 desses para comprar pelo EBAY para o meus aquas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo ebay um é para custar quanto?

 

 

16 Eur já com portes(Hong Kong)

 

Com é <45€ se ficar na alfandega não tens que pagar nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 Eur já com portes(Hong Kong)

 

Com é <45€ se ficar na alfandega não tens que pagar nada.

 

ainda faço um projecto que alimento os peixes e a ver isso pela web....tipo com automatismos...não era nada muito complicado...

hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda faço um projecto que alimento os peixes e a ver isso pela web....tipo com automatismos...não era nada muito complicado...

hehe

 

 

Com visor digital < 16€?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais