killies- urgente


caranguejo

Recommended Posts

Ando desesperadamente a procura de killies, mas n consigo ninguem k me arranje, ja me tentei inscrever no APk, mas n faz a inscrição on-line, e cm n tenho carro, e moro longe de monsanto, e-me completamente impossivel ir a exposição (estou mt triste, pork adorava ir) e adorava ter um ou dois casais destes peixes. n a por ai ninguem k tenha ovos ou casais de killis k me possa dar ou vender?????? n importa a especie. para os interessados contactar primeiro para saber a especie. agradeço k alguem k m possa jaudar k mande MP ou k responda. Comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para te inscreveres na APK, copia os elementos pedidos na ficha para um mail e manda para apk@netcabo.pt

 

Também podes imprimir a ficha de inscrição e enviá-la pelo correio para a morada indicada na página. Se quiseres combinar com alguém uma boleia para Sábado ou Domingo, manda-me um mail com o teu telefone. (jlfab@hotmail.com)

 

Cumps, Z

Z

 

APK 87

 

Se não merece ser bem escrito é porque não merece ser escrito de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de elogiar a tua postura num outro tópico... :wink:

Espero que não queiras que me arrependa de o ter feito.

 

Não fizeste mal nenhum (que eu saiba...). Não leio as mensagens todas (como deves calcular), mas as que leio e vejo que uma pessoa sistematicamente viola as regras do Forum aviso.

 

Vá lá escreve Português, não custa nada e todos beneficiamos com isso.

 

Ps.: Vê o que escrevi no outro tópico (particulares)... aguardo o teu contacto para combinarmos as coisas. :lol::lol:

bannerExpoGuppy.jpg

Carlos

APGuppy#2 //APC#6 //APK#164

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e assim, eu não sei que mal fiz, mas não sou o unico a abreviar palavras, a por ai muita gente a fazer  o mesmo, e ja tenho reparado que ninguem diz nada. gostava de saber porque e k sou sempre eu. e so abreviei 3 palavras ou 4.

 

Parece que hoje anda tudo para chatear......

 

no outro tópico o membro tast foi chamado à atenção para o mesmo facto e tu assistis-te por isso não estás a ser o unico "perseguido". ok?

 

O carlos pediu-te um favor, que tu fazes ou não, assim como o tast....

 

Eu percebo que estejas habituado a escrever assim, eu também escrevo assim, de vez em quando sai-me uma abreviatura aqui, mas de vez em quando, e isso penso que é compreensível porque raro é o membro que já não usou uma abreviatura.

 

Agora tu usas em todas e o pedido é feito no sentido de minimizares esse tipo de escrita.

 

Não deveria por aqui quais as razões que estão por trás dessa regra, mas entre outras lembro-te que tem a ahaver com a pedagoia que este fórum pretende ter e com o facto de nas pesquisas palavras alteradas não aparecerem nos matches.

 

Espero que tenha chegado para nos ajudares.

 

Obrigado

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo mal intendido, mas e que ja escrevo na internet a muitos anos, e não me consigo habituar de um dia para o outro, gostava que compreendencem a minha parte tambem, não é porque não queira, mas quando dou pelos erros já é tarde. Peço desculpa pelo mal intendido, e vou tentar não voltar a fazer. Comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo mal intendido, mas e que ja escrevo na internet a muitos anos, e não me consigo habituar de um dia para o outro, gostava que compreendencem a minha parte tambem, não é porque não queira, mas quando dou pelos erros já é tarde. Peço desculpa pelo mal intendido, e vou tentar não voltar a fazer. Comprimentos

 

Nao tens de pedir desculpa, eu tambem levo muitas anos com abreviaturas e como te disse de vez em quando sai uma...mas com calma e descontracç]ao natural vais ver que consegues.

 

Abraço...

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais