Possivel iniciação nos salgados


X_soldier

Recommended Posts

Boas Malta!

 

Há muito tempo que penso num Nano Reef... E neste momento com a vida relativamente estabilizada ando a equacionar novamente um salgado ou voltar aos doces!!

 

Óbvio que os salgados me seduzem muito mais, mas acabo por ter um pouco de medo pela sua dificil manutenção.... Gastos mensais e investimento inicial.

 

Gostaria de saber a vossa opinião quanto a este aquário:

 

http://www.sera.de/index.php?id=888&L=5

 

 

Caso não fosse uma coisa destas ando a equacionar montar um peça a peça com as seguintes medidas --> 60C * 40A * 35L.

 

Digam-me as vossas opiniões como se fosse para vocês.

 

Desde já agradeço, Paulo Torres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Boas Malta!

 

Há muito tempo que penso num Nano Reef... E neste momento com a vida relativamente estabilizada ando a equacionar novamente um salgado ou voltar aos doces!!

 

Óbvio que os salgados me seduzem muito mais, mas acabo por ter um pouco de medo pela sua dificil manutenção.... Gastos mensais e investimento inicial.

 

Gostaria de saber a vossa opinião quanto a este aquário:

 

http://www.sera.de/index.php?id=888&L=5

 

 

Caso não fosse uma coisa destas ando a equacionar montar um peça a peça com as seguintes medidas --> 60C * 40A * 35L.

 

Digam-me as vossas opiniões como se fosse para vocês.

 

Desde já agradeço, Paulo Torres

 

Boas,

eu ainda sou novato por aqui, mas o que eu tenho lido é que, os aquarios quanto mais altos forem pior é a iluminação(IRADIAÇÃO da luz) :crazyeyes: .

o que te aconcelhava era a tua segunda opção :P , pois o maximo aconcelhado é 50 cm de altura.

 

Cumprimentos

Nuno Preto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Boas Malta!

 

Há muito tempo que penso num Nano Reef... E neste momento com a vida relativamente estabilizada ando a equacionar novamente um salgado ou voltar aos doces!!

 

Óbvio que os salgados me seduzem muito mais, mas acabo por ter um pouco de medo pela sua dificil manutenção.... Gastos mensais e investimento inicial.

 

Gostaria de saber a vossa opinião quanto a este aquário:

 

http://www.sera.de/index.php?id=888&L=5

 

 

Caso não fosse uma coisa destas ando a equacionar montar um peça a peça com as seguintes medidas --> 60C * 40A * 35L.

 

Digam-me as vossas opiniões como se fosse para vocês.

 

Desde já agradeço, Paulo Torres

 

Ora boas,

Eu também entrei numa saga de querer montar um aquário de agua salgada e posso desde já aconselhar-te a começares com medidas maiores em termos de comprimento e largura, o gasto inicial poderá ser maior mas mais tarde irá ser muito melhor porque poderás ter mais animais dentro do aquário.

 

o aquário que colocaste no link é bastante bom e relativamente barato, já ouvi bastantes pessoas e logistas a falar bem desse, MAS esse aquário tem um pequeno grande problema é que só podes ter apenas um peixe e tem que ser um peixe para nano aquários.

espero ter podido ajudar!

Abraço e boa sorte nesse projecto.

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais