Concurso de layouts


Recommended Posts

Viva !

Então, em parceria & harmonia com o nosso caro membro e amigo Pedro Conceição, apresento-vos o mais recente e concorrido concurso de aquariofilia !

Este concurso baseia-se na exposição e votação de layouts tanto de água salgada como de água doce !

Então vamos lá ver no que isto dá !

 

Regras:

Cada participante pode enviar no máximo 4 fotos, e no mínimo 2 fotos via mail.

As fotos deverão ser pelo menos uma panorâmica e uma dos seus habitantes.

As fotos devem ter pelo menos 800x600 de resolução

As fotos não deverão ter qualquer identificação/marca de água.

 

Prémio

Neste momento não me encontro disponivél a fornecer o prémio por isso senão houver um voluntário o prémio será muita festa e talvez um leitinho vigor no fim. (sou menor de 16 )

Depois de acordo com a decisão do vencedor poderei eventualmente publicitar as fotos vencedoras junto do meu "aquário escolar".

 

Datas:

De 6 de Julho a 20 de Julho-Inscrições

De 21 de Julho a 31 de Julho - Votações

Dia 1 de Agosto - Divulgação do VENCEDOR

 

Outras Informações:

Se até ao fim do concurso alguém se voluntariar a fornecer o prémio, os custos dos portes deverão ser suportados pelo membro vencedor.

Inscrições abertas !!!

Editado por Pedro Conceição
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Neste momento não me encontro disponivél a fornecer o prémio por isso senão houver um voluntário o prémio será muita festa e talvez um leitinho vigor no fim. (sou menor de 16 )

:discuss_gathering:

LOOOOOOOOOOOOOOL

Clica para veres a minha nova montagem:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento não me encontro disponivél a fornecer o prémio por isso senão houver um voluntário o prémio será muita festa e talvez um leitinho vigor no fim. (sou menor de 16 )

:discuss_gathering:

LOOOOOOOOOOOOOOL

 

Não posso comprar aqui a "xuxa" (mini) aqui para o pessoal...

Se quiserem posso tentar mas depois estou para ver quem é que me vai buscar á choça :flick_tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Entao mas alto lá ... ninguem se inscreveu foi ? lolloololollo

esta malta... ng quis o leitinho vigor de premio :thumbup3:

 

cumps

bruno cerqueira

 

O pessoal deve estar todo de férias... Lá para Setembro exprimento novamente ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo,

 

Se queres ter participantes, tens de fazer alguma publicidade.

Tal como colocar na tua assinatura, enviar MP's aos teus amigos, etc.

 

No Concurso de Invertebrados também não tive uma grande adesão inicial, mas começaram logo a aparecer mais participantes quando coloquei na minha assinatura. Agora o Concurso tem uma média de 8 pessoas por Edição, poderia ter uma média de 12 pessoas se não fosse uma Edição que apenas teve 4 participantes.

 

Boa Sorte.

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo,

 

Se queres ter participantes, tens de fazer alguma publicidade.

Tal como colocar na tua assinatura, enviar MP's aos teus amigos, etc.

 

No Concurso de Invertebrados também não tive uma grande adesão inicial, mas começaram logo a aparecer mais participantes quando coloquei na minha assinatura. Agora o Concurso tem uma média de 8 pessoas por Edição, poderia ter uma média de 12 pessoas se não fosse uma Edição que apenas teve 4 participantes.

 

Boa Sorte.

Octávio Alves

 

Pois o banner não saiu a tempo, por acaso não me ocorreu estar a mandar as mp's...

Fica para a próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Pois o banner não saiu a tempo, por acaso não me ocorreu estar a mandar as mp's...

Fica para a próxima.

 

 

força nisso podias ter mesmo mandado mp nao sabia é k tenho layout pa partiparem com agua e sem agua lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais