QUEM E DE VILA DO CONDE?


subida

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Eu acho que para formar um grupo precisamos de vários objetivos que façam realmente falta!!! Para que serve o grupo quando podes pesquisar nas mais diversas àreas do forum???

Acho que a admnistração não vai criar um grupo só porque nós queremos... logo teríamos de criar uma lista de objetivos que mostre que esse grupo realmente faz falta!

 

Ex:. Tentar expor novidades das lojas nas proximidades e avaliar o seu desempenho;

Uma àrea de classificados (atençao não se pode vender nada, pode-se trocar, dar ou emprestar vender não);

 

Depois de definirmos os objetivos que possam ser benéficos para a a comunidade Póvoa de Varzim e Vila do Conde, teriamos de apresentar um projecto bem defenido à administração do forum para confirmar se este projecto poderia andar para a frente ou não!

 

Agora cabe ao pessoal arranjar ideias com pés e cabeça para que se possa fazer algo de bom quer para a nossa comunidade Póvoa e Vila como para o fórum.

 

Os meus cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 99
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boa meu amigo!!!

Como ontem nos os dois falamos... vou deixar aqui se nao te importares alguns dos nossos propositos para se criar grupo... de maneira a que sirva de exemplo ao resto dos user's.

aqui vao alguns modelos

 

 

1- "tentar expor novidades das lojas nas proximidades e avaliar o seu desempenho; uma area de classificados (atençao não se pode vender nada, pode-se trocar, dar ou emprestar vender só por PM)" by:corsamegane

 

2- fazer contactos/ novas amizades de forma a tornar-se mais facil a discuçao de alguns temas entre pessoas da mesma área

 

3- facilitar os encontros entre as pessoas, que sejam com fins lucrativos ou nao

 

4- criar um grupo forte e coeso de forma a que participem mais activamente no forum (pois quantos mais forem, e melhores forem as relaçoes, mais activos serao)

 

5- forma mais facilitada de programar encontros semanais, mensais ou anuais para troca de ideias ao vivo

 

É com muito agrado que pedimos a todos os users nossos conterraneos a participaçao com algumas novas ideias que se enquadrem no espirito de grupo, para em breve se poder apresentar aos moderadores do forum esta nossa ideia.

 

Força, para a frente é o caminho rapaziada!!!

Deus, Pátria e Familia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se tivesse mos mais motivos para apresentar aos moderadres, de fora a podermos criar um grupo, eu poderia dizer abertamente no grupo"hoje a arca de noérecebeu montes de vivos novos"

 

é mais um bom motivo para criar grupo

 

ps: é mesmo verdade, eles hoje receberam muitos vivos... :)

Deus, Pátria e Familia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora viva, mais uma vez.

 

Penso que podemos utilizar este tópico para nos mantermos todos em contacto.. Seja para fazer trocas, vendas, ou simplesmente trocar experiencias.

 

A proposito de experiencias, vou contar uma que me aconteceu...

 

Numa altura em que eu andava á procura duns peixitos novos, fui a uma loja de animais perto de minha casa.

Encontrando um individuo, que so de olhar para ele, ja se via que nao percebia muito de peixes, fiz-lhe a pergunta de modo simplificado:

- Tem peixes de agua quente?

- Não sei, deixe-me ver - Respondeu-me ele..

 

Então pos-se a pé, deslocou-se aos aquarios da loja e para meu espanto pos os dedos dentro da agua..

 

- Não tenho, a agua esta fria, nao tenho!!

 

E assim vai a aquariofilia perto de minha casa!!

 

Um abraçp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol em que loja???

 

 

Isto passou-se numa loja em Vilarinho, q é uma freguesia de Vila do Conde..

 

Ja agora, onde costumam tomar cafe?

 

Podiamos marcar qualquer coisa...

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu costumo tomar cafe no "cafe sitio" que fica perto da rotunda do professor (ao lado da escola secundaria jose regio) aconselho a todos... bm lugar para se passar uma tarde, e é permitido fumar...

Deus, Pátria e Familia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam cheios de garra, parece que perderam todos essa vontade enorme de uniao.!!! Pelos vistos foi tudo sol de pouca duraçao..

Desta maneira lá se foi pelo cano a baixo a ideia de formar um grupo so para poveiros e vileiros...

Deus, Pátria e Familia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 raboras arlequim, 15 neons, neocaridinas japonicas, 2 camaroes madeira, e 3 neritinas muito trabalhadoras...

valisneias spiralis, microsorum pteropus windlov, eleocharis parvula

 

estou a fazer um aqua de estilo oriental.... nao preciso de muita coisa no aqua :snipersmile:

 

no aqua da minha mulher é so bolas de musgo, musgo de java, christmas moss, valisnerias spiralis, red's, cr's e madeiras...

 

tenho de tirar fotos de tudo

Deus, Pátria e Familia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

Paguei no ano passado por 1 botija de 2kg se não estou enganado 10euros com iva, Atenção é feito um teste Á BOTIJA e só depois é que recarregada,e colocado um selo de inspecção.

 

 

cumps.

 

f.andrade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais