Distrito de Viseu


covaacs

Recommended Posts

Boas... não o faço!!!

 

Mas há uma loja em Viseu que pode arranjar-te isso... manda-os fazer na Vidromoldura e trá-los para cá... se tiveres interessado posso-te dar os contactos do lojista e combinares com ele...

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 97
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas... não o faço!!!

 

Mas há uma loja em Viseu que pode arranjar-te isso... manda-os fazer na Vidromoldura e trá-los para cá... se tiveres interessado posso-te dar os contactos do lojista e combinares com ele...

 

Se me pudesses enviar os contactos por mp agradecia,

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tambem sou de viseu, tenho 3 aquários dedicados a ciclideos e por vezes arranjo algum material para aquários.

 

Aqui em Viseu, temos a vidreira, que é na zona industrial de Santiago...fazem aquários a medida e trabalham muito bem. E os preços são bem acessíveis.

 

Alguma questão...é só postarem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Em termos de variedade de peixes de água doce a que tem tido mais é da do Bricomarchê mas a assistência deixa algo a desejar!

A do Palácio do gelo também não me parece mal. Penso que em termos de qualidade dos peixes, será a melhor.

A mais barata é a Tutti-Natura (p.ex. néons a 0.6 €) mas o aspecto dos aquários não me incute grande confiança.

Em termos de plantas, a oferta é escassa mas a melhor é a Beirazoo.

 

Penso que em termos de água salgada, a única com alguma coisita é a que fica próxima da cava do Viriato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Em termos de peixes ainda se vao vendo alguma coisa de jeito nas lojas cá em Viseu.

desde o bricomarche, A companhia de 4 patas, a beirazoo,a tutti natura e ate na agriloja, lol

Estamos muito mal servido em termos de plantas. nada de jeito e caras. por exemplo no bricomarche as plantas sejam grande ou pequenas custam todas 4 euros e tal.

Ha uma loja online aqui de Viseu mas acho que só vende equipamentos e alimentação: http://aquamais.com/.

como é que voces se desenrascam com as plantas?

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plantas, o melhor (ou menos mau) é mesmo na Beirazoo.

Ou compras online!

Uma boa solução seria a CrystalRed em Tondela mas eles não têm espaço físico onde possamos levantar o material e poupar os portes.

Outra opção é se fores a Coimbra, podes encomendar na Water Revolution e levantar em mão perto do Portugal dos Pequeninos. As plantas são baratas: http://www.wate-r-evolution.com/shop/plantas/388-alternanthera-bettzickiana-aurea.html

 

Já agora, o peixe que tens no teu perfil é um verdadeiro SAE?

Onde o arranjaste? Ando há que tempos à procura de um bicho desses e nada!

Editado por HomoSapiens
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Bom dia, sou de viseu também, já agora, alguem me sabe dizer onde consigo arranjar camarões na cidade? farto-me de procurar e nada.... se souberem de alguma coisa apitem.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Boas aqui está mais um da zona de Viseu (São Pedro do Sul).

E estou um pouco enrascado com um aqua que por aqui tinha em casa.

Tem o vidro Frontal partido alguem sabe onde se possa fazer estes arranjos aqui na zona de Viseu?

[color="#0000FF"]Cumprimentos
[size="5"]Tiago Cardoso[/color][/size]
[url=http://www.bettaportugal.com][IMG]http://i125.photobucket.com/albums/p43/aquatropic/bettas/assbettaportugal-1.png[/IMG][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plantas, o melhor (ou menos mau) é mesmo na Beirazoo.

Ou compras online!

Uma boa solução seria a CrystalRed em Tondela mas eles não têm espaço físico onde possamos levantar o material e poupar os portes.

Outra opção é se fores a Coimbra, podes encomendar na Water Revolution e levantar em mão perto do Portugal dos Pequeninos. As plantas são baratas: http://www.wate-r-evolution.com/shop/plantas/388-alternanthera-bettzickiana-aurea.html

 

Já agora, o peixe que tens no teu perfil é um verdadeiro SAE?

Onde o arranjaste? Ando há que tempos à procura de um bicho desses e nada!

 

 

boas,

 

Sou de Mortágua e vou com alguma regularidade a Viseu. infelizmente a unica loja que conheço é a do palacio do gelo.

E já la vi SAE há bem pouco tempo (tenho 4 com cerca 3 anos e parecem sardinhas, sao um espectaculo).

 

Já agora alguém da zona tem camaroes excepto reds (desses tenho montes), green ou wild?

 

abaço a todos

 

paulo lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

Sou de Mortágua e vou com alguma regularidade a Viseu. infelizmente a unica loja que conheço é a do palacio do gelo.

E já la vi SAE há bem pouco tempo (tenho 4 com cerca 3 anos e parecem sardinhas, sao um espectaculo).

 

Já agora alguém da zona tem camaroes excepto reds (desses tenho montes), green ou wild?

 

abaço a todos

 

paulo lopes

 

 

Foi nessa loja do Palácio do gelo que consegui encontrar 1 SAE.

Tem atenção que a maior parte dos que eles lá têm identificados como SAE, são raposas voadoras, que não são tão bons no combate às algas.

Depois comprei outro na loja do Bricomarchê.

Ultimamente tenho lá visto bastantes.

 

Vai ser na mesma rua... Vão ficar ao lado do Paradense, no antigo "Clube Nokia".

 

Esta loja já abriu?

 

Cumprimentos!

Editado por HomoSapiens
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi nessa loja do Palácio do gelo que consegui encontrar 1 SAE.

Tem atenção que a maior parte dos que eles lá têm identificados como SAE, são raposas voadoras, que não são tão bons no combate às algas.

Depois comprei outro na loja do Bricomarchê.

Ultimamente tenho lá visto bastantes.

 

 

 

Esta loja já abriu?

 

Cumprimentos!

 

 

onde e o bricomarche em viseu?

e as outras lojas da cidade sao onde?

conheço perfeitamente os SAE pois ja os tenho ha uns anos e sao muito diferentes das raposas voadoras ou dos CAE, pelo menois para quem os conhece bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bricomarchê é na estrada que vai para Mangualde!

Há uma no centro, na rua Alberto Sampaio (perto do Rossio) e outra na Rua de Aveiro, que vai para Orgens, salvo erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Já estamos abertos na Avenida da Bélgica, n.º89...

 

Costumamos ter SAE, mas estão esgotados...

 

De momento, só ancistrus e CAE... (para algas)

 

Camarões... costumamos ter habitualmente, Crystal Red, Abelha, Cereja, etc...

 

Atenciosamente,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais