Sitema de testes


Recommended Posts

Só por ser marca ELOS até caio para trás quando for ver o preço...mas vou investigar

 

Ainda antes de ontem chegaram testes da Elos a uma casa de animais onde sou cliente, e ao falar com o dono, este indicou-me que deveriam ser mais baratos que os da JBL. Só ainda não os tinha testado.

 

Um abraço

 

Eduardo

Editado por [eB]

----------------------------------------------

Eduardo Brito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Assim que tiveres info sobre preço e local de compra, apitem. :roflroll2:

 

 

estive na loja do nuno, (mania dos peixes) e eles tem um medidor igual ao da elos, mas a dele é da hs-aquatics, e podem velo aquinum dos patrocinadores do forum,aquilo é porreiro, mas custa cerca de 200e (dito pelo nuno, no patrocinador do forum nao sei), é uma especie de medidor de cor. Passo a tentar explicar, a maquina tem um pequeno reservatorio amovivel em que tu enches com agua do aquario e colocas de novo ma maquina, depois ligas e escolhes o valor que queres medir por exemplo no3, fazes set á maquina e abras o compartimento do reservatorio e mergulhas lá uma tira do de uns frascos que vem com o kit, (tem varios frascos com 100 tiras cada um, penso eu, a cada frasco corresponde uma tira diferente, logo um teste diferente) fechas novamente e vai aparecer no visor um numero. A esse numero corresponde um valor de mg/l ou ppm, nao me recordo, que tens de consultar no frasco do qual tiraste a tira e voila, tens o teste feito.

Pode parecer complicado, porque fui eu que expliquei, mas ao ver o nuno utilizar a maquina parece bem mais facil e rapido.

Qualquer das maneiras cerca de 200e dá para muitos testes lool, mas penso que para quem tem varios aquarios e gosta de ter os parametros bem conrolados é bem capaz de compensar a longo prazo.

Editado por sonolencia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.