Loja na Madeira


c4m4l340

Recommended Posts

Procura no sub-forum Aquariofilia electronica! Abre o topico inamovivel! Descarrega o ficheiro do google earth que se encontra nas ultimas paginas!

Mas digo-te já, nada de jeito! Tanto o do Anadia, como a fora do anadia, nem a do novo centro comercial para lá do LIDO!

 

à unica coisa boa teria sido no fora do Anadia, comprar uma Cory adolfoi por 5€ como sendo uma aeneus albina! lol

Editado por Sergio Torres

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

boas lojas de aquariofila na madeira nao existem, existem sim algumas lojas que tem alguns produtos para aquariofilia :character0050:

:(

Tive a ver nos PDI's e existem umas poucas de lojas entre o funchal e santa cruz. Quais sao de confiança?

 

Queria ver precos dos aquarios, se compensa mandar fazer ou comprar numa dessas lojas. bem como a bicharada....

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

quais sao as boas lojas de aquariofilia por terras do Alberto João Jardim?

 

cps

 

No Funchal podes tentar a loja do Centro Comercial do Anadia e uma outra (penso que dos mesmos propietários) que se localiza na Rua da Carreia (perto da pastelaria Lua). Existe uma loja de animais que costuma ter peixes e algum material para aquariofilia, incluindo alguns aquários, junto às Galerias São Jão na Rua do TIL.

Já não as visito à pelo menos um ano pelo que é melhor confirmares que as lojas se mantéem.

Espero ter ajudado.

JFS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;)

Tive a ver nos PDI's e existem umas poucas de lojas entre o funchal e santa cruz. Quais sao de confiança?

 

Queria ver precos dos aquarios, se compensa mandar fazer ou comprar numa dessas lojas. bem como a bicharada....

 

cps

boas,os aquas nas lojas sao caros se mandares fazer fica-te mais caro pelo preço do vidro se tiveres conhecimento em alguma vidreira ai sim fica-te mais barato e fazes o aqua atua maneira que foi como eu fiz os meus que apenas gastei para o silicone e o tempo que levei a colar os vidros.

as que sao de comfiança e complcado dizer porque todos os logistas querem e vender , tens e que ter o olho aberto quando la vais,asloja que costumo visitar com mais frequencia sao o Loropark no anadia,Mundo dos Animais no Garajao (santa Cruz), a Selva no Til para mim sao as que têm mais variedades e qualidade nos produtos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Funchal podes tentar a loja do Centro Comercial do Anadia e uma outra (penso que dos mesmos propietários) que se localiza na Rua da Carreia (perto da pastelaria Lua). Existe uma loja de animais que costuma ter peixes e algum material para aquariofilia, incluindo alguns aquários, junto às Galerias São Jão na Rua do TIL.

Já não as visito à pelo menos um ano pelo que é melhor confirmares que as lojas se mantéem.

Espero ter ajudado.

JFS

boas as lojas que se mantem sao o loropark no anadia e junto ao forum Madeira na estrada monuental a miaumiau no cetro comercial oudinou a selva no til o mundo do panda na boa nova o mundo dos animais no garajao e a florilandia no caniço :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

De todas as mencionadas anteriormente, a única que tem uma variedade decente de peixes e material é mesmo a do garajau. No entanto o material é caro. Talvez a selva não seja má...já não lá vou faz anos. O resto é tudo carissimo...muitos guppys e platys...muito pouco material e parece que é tudo uma preciosidade por muito emposado que esteja e deconhecimento tenham sobre o artigo.

 

Sem dúvida que mais vale fazer ou comprar no supermercado o aquário. Outra solução para materiais são as lojas online tal como o forum. Para vivos já não sei se o fórum será muito útil por causa do transporte. Acho que os madeirenses ainda não descobriram as maravilhas da aquariofilia... Talvez se houvessem lojas mais aliciantes e dedicadas à area da aquariofilia.

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
boas as lojas que se mantem sao o loropark no anadia e junto ao forum Madeira na estrada monuental a miaumiau no cetro comercial oudinou a selva no til o mundo do panda na boa nova o mundo dos animais no garajao e a florilandia no caniço :)

 

 

boas, a nivel de preços de vivos, a do garajau ganha... mas é preciso ter em atenção uma coisa, nenhuma das lojas faz quarentena de vivos. eu costumo passear pelas lojas a ver os preços e materiais, pois estive a montar um aqua novo de 100 litros feito por mim, e sai mais barato comprar nas lojas aqui do forum ou a membros na secção de classificados.

na loja ao pé da escola da apel nas galerias são joão, tem preços de aquarios relativamente bons. mas aconselho mesmo no supermercado sá para comprar um aquariozito feito e meio decente.também filtros internos da tetra é lá no sá mais barato! aqui na madeira só vi filtros externos canister e de cascata na loja do garajau.

lojas online:

seahorse para material de substituição (manutenção) e material em geral também - apenas ligeiramente mais caro que a pet4you portes de 20€?! falem lá na loja para enviar por ctt registado, sai mais barato.

vivos e invertebrados - Crystalred.eu

pet4you.net - material em geral mais barato, portes acessiveis (navegação no site é uma (palavra censurada)!)

 

um abraço a todos, espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais