Ajuda para novo setup Tanganyika


Recommended Posts

Boas!

Apos 5 anos afastado do hobby e dos ciclideos africanos, resolvi montar um novo setup,para já ainda passa tudo por planos visto que ainda não tenho o aqua com as medidas que pretendo para o espaço disponivel, teria 100x50x60(ainda estou a procura de um vidraceiro que saiba montar um em condições,se souberem por ai de algum agradeço imenso o contacto),eu sei que as medidas não são as ideias para um tanganyika mas de momento é o que dá,logo gostaria de ouvir opiniões acerca da população que vocês me aconselham e que poderia resultar num aqua destas dimensões....

Visto que já estou afastado á bastante tempo,perdi um bocado a noção das compatibilidades e outros detalhes importantes a ter com os tanganyikas.

 

 

Desde já agradeço a ajuda de quem anda cá á mais tempo e nunca largou o hobby!biggrin

 

 

 

Melhores cumprimentos.

Gonçalo Silvestre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Gonçalo,

 

Quanto ao sitio onde mandar fazer o aqua tens a aquavitro patrocinador aqui do forum. Vai à area deles e tens lá fotos de alguns aquas e ao que parece o pessoal está bastante satisfeito com o trabalho deles.

 

Quanto às dimensões do aqua já dá para fazer algo engraçado, agora quanto às especies acho melhor seres tu a escolher e depois dizes as que gostas e o pessoal dá uma ajuda em termos de compatibilidades.

 

Em termos de filtragem já tens ideia do que vais colocar?

 

Abraço

Cumprimentos,
Rafael Rebelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais