IKEA


c4m4l340

Recommended Posts

Boas,

é so para partilhas que passei ontem pelo IKEA de alfragide, e há lá temporizadores a cerca de 3€ o pack de 2.

E bem pequenos. Prai metade do tamanho dos que se costuma encontrar nas lojas da "especialidade".

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entre os meus quatro aquas já devem ser cercs de uns 15 posso dizer que de todos estes apenas um se avariou....

já os cortei, denontei e voltei a montar noutros locais para uns diy e todos 5*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jbrazio: Analogicos.

 

Black Dragon: Obrigado pela correccao do preco. Quando postei já nao me lembrava se era 3 ou 4. Mesmo assim compensa acho eu.

 

Eu comprei o meu no chines a 7€ e é bem maior. Achei engraçado o tamanho desses. bem pequenos para o que estamos habituados a ver....

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O preçço é be porreiro e funcionam que nem uma beleza!

Tem é um defeito fazem um basqueiro dos diabos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O preçço é be porreiro e funcionam que nem uma beleza!

Tem é um defeito fazem um basqueiro dos diabos!!!

ahah Nao se pode ter tudo. ehehe

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais uma achega (hihi)

 

só para estarem atentos pois o Jumbo por vezes tem uns consjuntos de 3 ou mesmo 4 temporizadores a um preço também atractivo (não me perguntem quanto porque já há algum tempo que não passo lá para ver)

 

p.s. costumam é ser de tamanho normal e analógicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais