Apistogramas em aquario comunitario


filipe91

Recommended Posts

sera possivel por uns apistogramas num aquario comunitario de 60 litros?, aqui n encontro ninguem que me os venda e nas lojas tb sao um pouco caros, quem tiver diga qq coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... depende do aquário e do que já lá tenhas dentro... bem como dos parâmetros da água do dito.

 

Quanto a adquirires Apistos, há no fórum que os reproduza e venda... quanto a preços, cada um pratica o preço que acha mais justo, mas é natural que não sejam proporcionalmente baratos ao tamanho.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... depende do aquário e do que já lá tenhas dentro... bem como dos parâmetros da água do dito.

 

Quanto a adquirires Apistos, há no fórum que os reproduza e venda... quanto a preços, cada um pratica o preço que acha mais justo, mas é natural que não sejam proporcionalmente baratos ao tamanho.

 

pois.. ja la tenho um casal ramirezi, mas na minha zona acho que nao ha ninguem que os venda, eu perdi o acesso ás vendas e trocas, importa-se so de ver se ha alguem na zona de queluz ou amadora que os venda? fazia-me um grande favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais