Aqua novo.


dragonfly

Recommended Posts

Como o meu aqua de 200 lt se estava a tornar pequeno, resolvi mudar para um maiorzito.

Este novo aqua tem 190cm x 45 larg x 60 alt.

 

aquario035.th.jpg

 

Vou postando novas fotos conforme o for montando.

Cumps Carlos Reis

Editado por dragonfly

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o meu aqua de 200 lt se estava a tornar pequeno, resolvi mudar para um maiorzito.

Este novo aqua tem 190cm x 45 larg x 60 alt.

 

aquario035.th.jpg

 

Vou postando novas fotos conforme o for montando.

Cumps Carlos Reis

Boas,

Maiorzito 500lt de agua humm...não há duvida que são umas belas medidas. :(

Já agora isso é pra ser plantado,comunitario,ciclideos Africanos,ou outra coisa?...Se fosse meu,só de olhar pra isso já via ai um cardume de Altums a passear pelo meio de troncos cheios de Fetos e Anubias e...já estou a delirar. ;):shock4:

Faças o que fizeres desejo-te boa sorte com isso e vai mostrando as novidades. :wink:

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.

Não vai ser de altums, mas sim de discus.

Vai ser plantado mas com plantas de baixa manutenção.

Por enquanto estou a espera dum amigo meu para reforçarmos o movel, só por via das duvidas.

Mas estou desejoso de o começar a montar, entretanto ainda tenho o de 200 lt com os peixes.

aquario031.th.jpg

 

Mal tenha novidades, podes crer que vou as postar aqui.

Cumps Carlos Reis

Editado por dragonfly

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sim têm ambos razão.

Mas eu não quero um aquario tão cheio como o do wiliam, e não me entendam mal pois o aquario está lindo.

E como as finanças não estão famosas vou ter que começar assim depois vou alterando conforme for conseguindo.

E tambem acho que com as plantas, a coisa disfarçe mais um pouco. Cumps

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim claro , mas dares um passeio pela mata num fim de semana e apanhares mais uns troncos e umas pedras e testares varias tentativas diferentes.

apenas falei, porque está muito simples e vasio e podias melhorar um pouco mais o aquario sem custos adicionais :angelic008:

 

Pensa nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, só que pelos meus lados não encontro xisto nem troncos de videira facilmente.

Mas sim percebi e agradeço o conselho.

E já agora dou-te os parabens pelos lindos aquas que tens montado.

Carlos Reis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, só que pelos meus lados não encontro xisto nem troncos de videira facilmente.

Mas sim percebi e agradeço o conselho.

E já agora dou-te os parabens pelos lindos aquas que tens montado.

 

Tens mais opçoes tal como basaltos e outros tipos de troncos , uma pesquisa breve e encontras facilmente o que podes usar no aquario.

Nao leves a mal os concelhos , apenas é a intençao de poderes ainda melhorar um pouco o que já está feito, a envergadura do projecto merece ;)

 

vai actualizando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.