preciso de uma opinião de qem sabe


aldeias

Recommended Posts

boas tenho um aqua comunitario de 200 e tal lts ,não sei precisar,e há uns tempos comprei 3 altispinosas penso que é assim que se escreve os mesmo estão impecaveis ,tenho uns quantos arco-iris ,2 plecos 2 palhaços um deles já com 20 cm2 raposas também já granditas uns tetras pequenos nariz de bebado e uns buenos aires,platys e corys, o que eu queria saber é se com esta malta todo será viavel por um ou dois casais de apistogramas ainda não sei a espécie mas gostava de um conselho ,de referir que se forem territoriais o aqua tem espaço acho eu tem 1.50m de comprido,40le 50 de altura

Editado por aldeias
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... eu não metia aí mais nada...

 

... até tirava algumas coisas e reformulava isso, mas gostos são gostos... eu é que não sou grande adepto de caldeiradas... destas só para comer!

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso já pensei em retirar os palhaços,as raposas e os plecos mas sou sincero tenho pena já estão comigo á uns anos ,mas secalhar vai ter que ser

Editado por aldeias
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assino embaixo do que disse o Ricardo, tens ai peixes de pelo menos 4 Continentes diferentes, sem falar nos cm que teras a mais.

Se queres meter Apistos, eu optava por um Biotopo Sul-americano, Tetras, Otocinclus, Corys, Ancistrus ou Peckoltias, Ramirezis, etc........

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim eu compreendo mas com disse é um comunitario e não penso que haja falta de espaço o aqua tem 1.50m 40cm 50cm fazendo conta ao areao e ao resto talvez tenha 280 lts penso eu,sei tambem que tenho especies completamente diferentes mas eu comecei com um aqua de 50 cm e muitos dos peixes vêem dai e eu nã fui capaz de os vender ou dar , mas até á data a maralha da-se toda bem corys e platys fazendo criação e tudo etc ,mas por decidi perguntar a quem sabe uma opinião assim não faço mais asneira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais