Ora mais uns discus


BAZO

Recommended Posts

Boas, Paulo

 

Ainda bem que ficaram satisfeitos, pelas fotos parecem ser mais uma vez de uma qualidade superior.

 

Eu apenas sei que estou cheio de inveja de não ter podido acompanhar-vos mais uma vez, mas a falta de espaço ditou a minha sina.

 

Bem agora vou mesmo ter de falar com o Alcídio para ir ver os dele em loco, ele disse que tem lá 2 ARGD para mim.

 

Uma boa sorte para vocês.

 

Em especial para ti Paulo pela tua dedicação e empenho para que as coisas corram sempre da melhor maneira.

 

 

Um Abraço

Jorge Gonçalves

Editado por swazi

Cumprimentos,

 

Jorge Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é eu tenho aqui em casa alguns desses exemplares :sunbathing:

 

Aqui vai só algumas

 

 

dsc03123c.jpg

 

dsc03155g.jpg

 

dsc03157n.jpg

Editado por lacs

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Paulo

 

Ainda bem que ficaram satisfeitos, pelas fotos parecem ser mais uma vez de uma qualidade superior.

 

Eu apenas sei que estou cheio de inveja de não ter podido acompanhar-vos mais uma vez, mas a falta de espaço ditou a minha sina.

 

Bem agora vou mesmo ter de falar com o Alcídio para ir ver os dele em loco, ele disse que tem lá 2 ARGD para mim.

 

Uma boa sorte para vocês.

 

Em especial para ti Paulo pela tua dedicação e empenho para que as coisas corram sempre da melhor maneira.

 

 

Um Abraço

Jorge Gonçalves

 

Boas Jorge como vai isso

 

tenho pena de não entrares nesta mas fica para a próxima. Obrigado pelas palavras simpáticas, quem me conhece sabe que eu ando nisto pelo gosto dos discus e faço tudo para em Portugal termos discus de qualidade superior, e é por isso que tenho um grupo de amigos que todos juntos e sem ninguem ganhar nada o tornarmos este sonho possivel

 

Abraço

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Paulo tudo andar?

 

Como já é habitual não brincas em serviço :bs_quesexclaim:

 

 

grande abraço

 

 

 

 

William

 

Boas William

 

com muita pena minha não pudeste entrar nesta aventura fica para a próxima, como vão os azuizinhos ????

 

 

Abraço

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Paulo,

 

E umas fotos deles nos tanques, já se arranjam?

 

Abraço

 

 

Boas Ricardo

Como vai isso quando passa cá???

 

Quando tiver tempo tiro umas fotos o tempo é pouco como sabes

 

Abraço

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo

Como vai isso quando passa cá???

 

Quando tiver tempo tiro umas fotos o tempo é pouco como sabes

 

Abraço

Paulo

 

Oi Paulo,

 

Ando cheio de vontade de passar aí é verdade, mas desde a última vez que a gente falou que ainda não fui ao norte. Conto fazê-lo mais lá para o final do mês e então ai tenho muito gosto em fazer-lhe uma visita.

 

Um abraço,

 

p.s. de tantos snake skin azuis só ainda vi dois, algo me diz onde os vou encontrar :bs_quesexclaim:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas William

 

com muita pena minha não pudeste entrar nesta aventura fica para a próxima, como vão os azuizinhos ????

 

 

Abraço

Paulo

 

 

Pois, aqui já não havia espaço para mais mas pra próxima conta comigo! bigsmile

 

Os gajos estão porreiros, tenho so um Blue Knight que anda meio estranho e ainda não acertei no que é

 

 

abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...