escalares a abrir a boca


Oluap12

Recommended Posts

Boa tarde!!!

não sei o que se passa com o meu casal de escalares,

estavam no meu comunitario e ate ai tudo bem metiam ovosde 10 em 10 dias, mas tive de desmontar o aquario e pus o casal totalmente isolado de outros peixes num aquario demais ou menos 35 litros

passado um mes de la estarem deixaram de comerem e agora so fazem e abrir a boca como tivessem falta de oxigenio e nao comem nada.

O que será?

como posso tratalos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Que tipo de filtragem tens? Qual o tamanho dos peixes? Tamanho do Aqua? Regularidade de TPA? Regularidade na limpeza do Filtro, partindo do princípio que é de esponja? Já mediste os valores de amónia e nitritos?

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja os mudei de agora ja os repus no meu aquario comunitario mais ou menos 180 litros, tenho 620 litros por hora de fertelização, ja me parecem melhor ja puseram ovos i tudo so que os comeram, mas o estranho e isso da boca por que seria?

deveria por esha 2000 por prevenção?

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não fiz criação mas penso que este stress todo e o facto de estarem num aqua comunitário tb não ajudam

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim pode ser isso, vamos ver o que acontece para a proxima vez, comdois tubos no aquario para por os ovos vao por e na folha de anubia

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais