Recommended Posts

Olá...

 

Gostava de oferecer uma carpa a uma pessoa que as adora e já tem um lago com alguns peixes.

O problema é que não percebo nada de peixes :) e não sei onde nem como escolher...

 

Sou de perto de santa maria da feira/porto...sabem de algum local onde a possa comprar? Alguns conselhos?

 

Obrigada 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Aconselhote a veres bem o tamanho do lago dele para ver se uma carpa lá vai crescer bem e saudavel

lembrate que assim como tu gostas de ter companhia, qualquer peixe tambem gosta de ter pelo menos um da sua especie.

logo ja vao pelo menos enves de uma carpa.

local onde comprares nao sei, mas quero que tenhas isso em mente

 

cumprimentos

 

PS: se depois quiseres posta fotos dos peixes que comprares.

Cumps, RenatoCabrita

Vejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exactamente .. não ofereças só uma... ela vai sentir-se muito so...

aconcelho-te a comprares ja de um tamanho razoavel pois para um lago ira resistir mais que as frageis pequenitas..mas isso dependera tambem do tamanho do lago...

E quando fores escolher... escolhe as mais lindas que vires mas lembrate que nao é o mais importante, escolhe as mais saudaveis, as que vires que andam de um lado para outro sem problemas nenhuns, essas sao as melhores, se escolheres uma pouco saudavel não ira sobreviver muito tempo no lago...

espero que tenha ajuda-do :thumbup3: depois posta umas fotos =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelos conselhos ;) Já andei a procurar lojas aqui na zona e vou dar uma olhadela por algumas. A pessoa em questão já tem duas carpas no lago ...ela não se vai sentir sozinha 8)

Ainda falta um pouco para comprar a carpa porque é so para oferecer em Julho, no entanto, se puder posto aqui logo que possa a foto=D

 

Beijinhos e obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais