sapo21 Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 boas, tenho em oscar com +/- 15 cm e queria saber se podia junta-lo com uma piranha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
solrac86 Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 em principio podes..mas de certeza que vai haver luta.. e para mais,as piranhas sao giras em cardume Link to comment Share on other sites More sharing options...
maseumaseu Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 Vê os vídeos do youtube e depois decide ... "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Monteiro Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 Boas, antes de mais, de que piranha estás a falar concretamente? Se for realmente uma piranha é de todo desaconselhável essa conjugação no mesmo biótopo. Lê um pouco mais sobre as piranhas e seu modo de vida, facilmente irás perceber. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
88kunha88 Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 ja passou muito tempo, se decidiu juntar os dois decerteza que o oscar ficou sem barbatanas :S . Sempre que retirava os meus oscares para uma limpeza no aqua e os juntava com as vizinhas piranhas, embora por 10 minutos . . . nao e aconselhavel de todo Fuck Google, ask me! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAC600 Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 Não, não é aconselhavel. Eu falo por experiencia propria. Tinha duas Serrasalmos Natereri com cerca de 10cm, fui a loja e decidi comprar 2 Oscares porque me disseram que não havia problema se os Oscares fossem maiores. Ou seja, comprei 2 Oscares com cerca de 14cm que me custaram um balurdio. Coloquei-os no aquario e fiquei a observar cerca de 30min. Antes de ir trabalhar voltei a observar durante algum tempo e tudo indicava estar a resultar. Fui trabalhar e quando voltei já só tinha as 2 Piranhas novamente. Não vale a pena. Adoro Oscares e Piranhas mas separados sempre. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
subida Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 eu ja tive 4 piranhas vermelhas duas delas com 30 cm que viviam pacificamente com o oscar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago5400 Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 eu ja tive 4 piranhas vermelhas duas delas com 30 cm que viviam pacificamente com o oscar e teve alguma precaução em especial para os juntar ? com que tamanho os juntou? TIAGO ALVES Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts