Lojas aquariofilia Vila Real


fart2412

Recommended Posts

A que costumo frequentar é uma ali na zona da quinta do seixo, ao pé do novo terminal de camionagem, acho que se chama Animália ( nunca liguei ao nome), Existe outra nova perto do Shooping Dolce Vita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há aqui no fórum um tópico com o Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse - uma lista que cobre todo o pais- e eu criei uma página que mostra no mapa todos esses locais, em:

 

 

Infelizmente ainda não temos neste roteiro nenhuma loja de Vila Real.

 

Assim pedia-vos que me dissessem o nome dessas lojas e, ou as coordenadas ou apontar no Google Maps, para eu poder acrescentar ao roteiro.

Assim estamos a ajudar-nos a nós e a toda a gente :)

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, em Vila Real existem 3 lojas de aquariofilia, uma na nossa senhora da conceição, uma na rua dos quinchosos, e uma junto ao shoping,,,existem ainda mais duas, mas essas não têm nada de especial para a aquariofilia,,...cumprr..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi actualizado o Roteiro de Aquariofilia.

 

Infelizmente continua a não ter lojas de Vila Real ;) Que tal uma ajudinha?

 

 

Podem ver as actualizações no tópico Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse

 

O mapa online onde se poderá ver a localização de todos os pontos sem recurso a GPS, e os ficheiros para download podem ser encontrados em :

uma lista que cobre todo o pais- e eu criei uma página que mostra no mapa todos esses locais, em:

 

 

 

Colaborem enviando (aqui ou no tópico acima) as lojas que ainda não estão no mapa, ou corrigindo as existentes. Basta que me digam o nome dessas lojas e, ou as coordenadas ou apontar no Google Maps, para eu poder acrescentar ao roteiro.

 

Obrigado a todos.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Loja de aquariofilia não há nenhuma em Vila Real, há é lojas de "animais" mas nada especializadas, vão tendo uns peixecos, umas plantas que...enfim... deixam muito a desejar. Já há muito tempo que não compro nada em Vila Real, prefiro dar um passeio ao Porto e comprar por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

olá pessoal, eu sou de peso da regua e comecei agora nesta vida! Procuro peixes baratos tipo escalar, tenho uma grande paizao por esse genero, apaesar de ter conseguido um dessa especia queria ajuda para saber onde comprar e se me diziam especies e fotos! desde ja agradeço a vossa ajuda =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal, eu sou de peso da regua e comecei agora nesta vida! Procuro peixes baratos tipo escalar, tenho uma grande paizao por esse genero, apaesar de ter conseguido um dessa especia queria ajuda para saber onde comprar e se me diziam especies e fotos! desde ja agradeço a vossa ajuda =D

 

Ormix tens aqui um atlas de escalares espetacular: DRpez

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais