Duvida acerca de peixito


Recommended Posts

Boas a todos,

 

Eu tenho 3 platys, mais uma que me foi vendida como sendo uma platy, mas eu tenho duvidas se será mesmo uma platy ou uma molly, pois já andei no google e vi umas mollys muito parecidas , em baixo fica foto. Se me souberem responder eu agradeço.

 

Obrigado

Avelino

 

peixe.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos,

 

Eu tenho 3 platys, mais uma que me foi vendida como sendo uma platy, mas eu tenho duvidas se será mesmo uma platy ou uma molly, pois já andei no google e vi umas mollys muito parecidas , em baixo fica foto. Se me souberem responder eu agradeço.

 

Obrigado

Avelino

 

peixe.th.jpg

 

bOAS!

 

é uma molly!

 

de platys percebo eu :sign_welcome: (tenho o aqua cheio deles)

 

Abc

Editado por Crixtianu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bOAS!

 

é uma molly!

 

de platys percebo eu :sign_welcome: (tenho o aqua cheio deles)

 

Abc

 

Obrigado, já a tenho há algum tempo mas estava na duvida, quando chega a hora de comer ela fica possessiva e só quer comer ela, persegue os platys e já a vi a arrancar um bocado da barbatana dorsal de uma platy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, já a tenho há algum tempo mas estava na duvida, quando chega a hora de comer ela fica possessiva e só quer comer ela, persegue os platys e já a vi a arrancar um bocado da barbatana dorsal de uma platy.

 

 

De nada!

 

E já tentas-te dizer aos donos da loja para ver se trocam?

A pobre da molly deve estar desesperada por companhia eheh

 

Abc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas ,

Queria fazer mais uma pergunta aos mais entendidos nas molly.

A minha molly que está em cima na foto tem uma mancha escura, gostava de saber se é normal. Em baixo coloco fotos, não estão com grande qualidade mas foi o melhor que consegui. Cliquem em cima da foto para ver tamanho maior.

 

Abraço.

 

p1010683m.th.jpg

p1010686x.th.jpg

p1010680.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais