Discus "WILD"


A. Ferreira

Recommended Posts

Vamos lá a ver que comentários merecem estes meninos. Estes são os meus preferidos mas tenho lá mais.

 

Cuipera e Namhunda Blue

DSC_1899_.jpg

Cuipera e Green Tefe

DSC_1907_.jpg

Green Tefe Red Spot e Namhunda Blue

DSC_1953_.jpg

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia amigo António

 

 

São muito bonitos esses discus. Tenho de combinar consigo uma pescaria nesse aquário :animal_fish:

 

Abraço

 

Carlos Dourado

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:crazyeyes: loucura!!!

isso ao vivo deve ser qualquer coisa!!

agora, saber que existe discus desses tão perto de casa e não os podrer apreciar ao vivo.... chega a ser desumano!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando tiver um aqua maior logo te faço inveja a ti LOL = P Estão Brutais msm!!! parabens Continua!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Caros amigos e amigas, obrigado a todos pelas vossas respostas e elogios, quando quiserem visitar esses meninos estejam á vontade, ainda ofereço uma cervejola para acompanhar em quando admiram estas beldades, estão cada dia mais bonitos.

 

Parece-me que o Green Tefe está emparelhado com um Pigeon que tenho, lol

 

Abraço

Editado por António Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

belissimos :)

parabens

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros amigos e amigas, obrigado a todos pelas vossas respostas e elogios, quando quiserem visitar esses meninos estejam á vontade, ainda ofereço uma cervejola para acompanhar em quando admiram estas beldades, estão cada dia mais bonitos.

 

Parece-me que o Green Tefe está emparelhado com um Pigeon que tenho, lol

 

Abraço

 

Amigo António!

eu sou um previlegiado de já os ter visto In Loco!!!! e garanto, ao vivo ainda são mais bonitos!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
Caros amigos e amigas, obrigado a todos pelas vossas respostas e elogios, quando quiserem visitar esses meninos estejam á vontade, ainda ofereço uma cervejola para acompanhar em quando admiram estas beldades, estão cada dia mais bonitos.

 

Parece-me que o Green Tefe está emparelhado com um Pigeon que tenho, lol

 

Abraço

Bem amigos, só para vos informar que a femea Green Tefe teve a primeira postura e já nasceram os pequeninos com o tal Pigeon, demorou mas lá foi.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns por esses belos exemplares.

 

Estou curioso quanto ao tamanho e idade desses meninos... Pode matar esta curiosidade?

O Cuipera tem dois anos de estar comigo e o Green Tefe já está há 3 anos.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Dá para vermos uma foto geral do aquario e dos filhotes? :transport027:

Os seus discus são os meus favoritos, em relação a selvagens! bigsmile

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros amigos, tal como previsto, os pequeninos já eram mas, mudei o casal para um cubo só para eles, espero que a femea selvagem não me deixe ficar mal e me faça mais desovas agora que estão sozinhos.

 

Das fotografias, sou muito preguiçozo para as passar para o PC, vou ver se faço isso para verem como eles estão agora.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais