Revista Baixo D'Água - Aquariofilia.net


Logotipo Baixo D'Água  

51 votos

  1. 1. Qual o melhor logotipo para a revista? (lembrar que não é um concurso)

    • [img]http://img17.imageshack.us/img17/5530/semttulobhr.png[/img]
      14
    • [img]http://img10.imageshack.us/img10/989/83833145.png[/img]
      12
    • 0
    • [img]http://img13.imageshack.us/img13/678/2222qbq.png[/img]
      25


Recommended Posts

Não serão os membros a escolher, mas sim os colaboradores da revista, onde cada um terá uma secção (para dividir o trabalho por todos), escolhem entre todos um, que achem melhor.

 

Era isso que estavas a "falar"?

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Caros membros,

 

Posso já divulgar a capa da edição nº0 da Revista Aquariofilia.net.

 

capag.png

 

A revista para já é experimental, não será muito grande. Mas não é por isso que deixa de ter artigos importantes.

Já contém alguns artigos compostos, faltando neste momento apenas 3 artigos que falta receber a resposta dos seus autores.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros membros,

 

Posso já divulgar a capa da edição nº0 da Revista Aquariofilia.net.

 

capag.png

 

A revista para já é experimental, não será muito grande. Mas não é por isso que deixa de ter artigos importantes.

Já contém alguns artigos compostos, faltando neste momento apenas 3 artigos que falta receber a resposta dos seus autores.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

Mas não seria melhor definir a estrutura incial da revista?

Do tipo:

 

Introdução

Artigos de Água Doce

Artigos de Água Salgada

Em análise: (tipo o peixe, planta , molusco etc...)

Reportagem apresentação de vários aquários ou lojas etc...

Actividade interna do fórum:

Concursos.

Novidades.

Uma área de anúncios na revista etc...

 

Depois se for preciso alguma coisa mp.

 

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A revista tem estrutura, apenas apresentei a capa, como se fosse apenas um "cheirinho" da coisa.

 

A ajuda é toda bem vinda, tens vários pontos que a revista abrange no post inicial, podes escolher um ou mais. Já era uma grande ajuda. Depois qualquer dúvida era só perguntar.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A revista tem estrutura, apenas apresentei a capa, como se fosse apenas um "cheirinho" da coisa.

 

A ajuda é toda bem vinda, tens vários pontos que a revista abrange no post inicial, podes escolher um ou mais. Já era uma grande ajuda. Depois qualquer dúvida era só perguntar.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A revista tem estrutura, apenas apresentei a capa, como se fosse apenas um "cheirinho" da coisa.

 

A ajuda é toda bem vinda, tens vários pontos que a revista abrange no post inicial, podes escolher um ou mais. Já era uma grande ajuda. Depois qualquer dúvida era só perguntar.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

É pra apresentar quando?

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo esta a Edição nº0, ou seja, a exprimental, não tem uma data especifica.

Foi começada à dois dias, só me falta receber algumas autorizações dos autores, para que acabe a revista. Nessa altura será apresentada à comunidade.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia-se também realizar uma zona dos classificados Tipo a " ocasião ".....

Quanto á capa não é que fizesse melhor e não é que não esteja bonita, mas há certos aspectos em termos de layout ou design que não me agradaram muito assim á vista ....Acho que aquela caixa branca no topo podia ser melhorada ou retirada e mete-se directamente o logotipo e o texto sobre a imagem e depois o texto da capa devia estar em tipos de letra diferentes .... E também podia abordar um bocado amis a aquariofilia de água doce e a de aquários Pois apenas aborda o tema acerca dos tubarões ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A capa não nunca atinge todos os pontos dos assuntos tratados na revista. Irás ver que a revista tem muitos mais assuntos do que os 2 tratados na capa. Como já disse, esta edição é experimental, sendo que sugestões são bem vindas, assim como criticas. Agradeço a tua.

 

A revista será apresentada hoje, já agora, se souberem como se coloca um ficheiro PDF com link directo, agradecia, é que só consigo através do rapidshare fazendo download.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O miguel marques anexou pdf num tópico por isso administradores podem fazer isso.

 

Vê aqui Bulas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens outra opção tb, eu tive a testar agora acho que tb funciona, que é o upload com o acrobat.

 

Fiz upload de um pdf, vê aqui teste pdf

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço esse. Apenas podes fazer 5 uploads. Se calhar faço já nesse, sendo as próximas edições colocadas através do fórum.

 

Como é fim-de-semana nunca se sabe quando eles entram.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho andado afastado deste forum e algumas novidades tem passado ao lado, mas eu queria saber como podemos aquirir a tua revista e se posso ajudar e que tipo de ajuda precissas, eu estou num curso de infomática se houver algo que eu possa fazer conta comigo.

 

Tui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

 

Eu tenho andado afastado deste forum e algumas novidades tem passado ao lado, mas eu queria saber como podemos aquirir a tua revista e se posso ajudar e que tipo de ajuda precissas, eu estou num curso de infomática se houver algo que eu possa fazer conta comigo.

 

Tui

 

A revista é electrónica, basta fazer o download da mesma aqui

 

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Toda a ajuda é bem vinda. A maior ajuda que necessito, é de colaboradores que elaborem artigos, sendo variados conforme as edições.

 

Se estiveres interessado, envia-me MP que explico-te todos os passos.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Caros membros,

 

Venho pedir a vossa opinião em relação ao nome e imagem da revista.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

Razão EDIT: Retirar informação colocada no post, possivelmente prejudicial
Editado por Octávio Alves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Octávio,

 

Um pouco de pesquisa (basta o Google), penso que te teria ajudado. Passo a explicar: "Áquamania" é o nome comercial registado de uma revista bimensal (com sede na Rua Dr Flávio Resende, 323 C/v - 3 D - 2775 Parede Concelho: Cascais Tel: 21 4587460 Fax: 21 4587466), é também o nome registado de uma empresa (com sede na Rua Estevão Rodrigues nº105 1º Esq. 2890 Alcochete - www.aquamania.pt - email: geral@aquamania.pt) que se dedica ao turismo náutico. Por tudo isto penso que esse nome não será uma boa ideia. Existem regras na utilização de nomes (ou denominações comerciais com registos activos) que no caso presente até implicam conflito de interesses (um dos registos é de uma publicação bimensal).

Penso que, sendo esta uma publicação patrocinada e autorizada pelo fórum, os administradores estejam ao corrente da situação, uma vez que o próprio fórum pode ser prejudicado com a utilização do "nome" se os proprietários dos registos comerciais entenderem ter sido lesados.

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais