Nano Hexagonal - Camarões


Checkyface

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Venho mostrar-lhes o meu último aqua, um nano de 20 lts, de formato hexagonal.

 

Setup:

 

Iluminação: 30 w

Filtro: não sei pois vem de origem. Vou alterar mais tarde

Adição de CO2 caseiro

Fundo: Elos bottom

Fauna: Red`s e Long Nose

Plantas: Musgo de Java, Feto (não sei qual), Lilaeopsis novaezelandiae, uns pezinhos de Égeria Densa e mais uma que não sei o nome

O tronco é uma raiz de Mangal

 

Data de montagem: 28 de Abril

 

Fotos:

 

Pic_17555_11.jpg

 

Pic_17555_9.jpg

 

Foto da flauta que adaptei pois a água corria com demasiada força e deitava as plantas.

 

Pic_17555_8.jpg

 

E foto do tal filtro que vem de origem:

 

Pic_17555_10.jpg

 

É tudo, espero que gostem.

 

:)

Editado por Checkyface
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, o aquário, apesar de, teoricamente, não ser o mais apropriado para camarões (por ter uma base pequena e muita altura), foi muito bem conseguido. Está bonito e bem arranjado...agora é deixa desenvolver...não deve ser muito fácil trabalhar uma base tão pequena...

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É... eu sei que seria melhor um aqua com uma base maior, mas aquele cantinho estava mesmo a pedir um hexagonal (coisas de gaja, he,he)!

 

Agora estou a trabalhar na mudança do filtro pois esse é demasiado fraco. Estou a estudar uma maneira de fazer um DIY externo, de forma a ocupar o menos espaço possível.

 

Tens razão, torna-se dificil mexer lá dentro, especialmente agora que já está cheio. Mexes numa coisa e já estás a levantar outra!

 

Logo tiro fotos com a máquina e não com o telemóvel pois essas não têm qualidade nenhuma.

 

:flick_tongue:

Editado por Checkyface
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.