Duvida importante!!!


Recommended Posts

Na quarta feira (ontem) comprei um casal de kribensis, e desde que os pus no aquário nunca mais os vi, ou melhor a fêmea via logo nas primeiras horas em que os pus no aquário porque o macho não a deixa entra para dentro da toca mas agora não dão sinais de vida :S nem quando meto comida no aquário, o que será que se passa? ajudem-me se faz favor!

Cumprimentos.

 

P.S: Eu postei esta questão no sub-fórum destinado a peixes de "rios africanos e outros lagos", mas ninguém me respondeu, então resolvi postar aqui na esperança que alguem me ajude. Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

como deves calcular essa questão é muito subjectiva e, ninguém melhor do que tu, para averiguar onde andam os peixes desaparecidos, correcto?

 

O comportamento referido, ou seja, a timidez e o facto de passarem o tempo escondidos, é perfeitamente normal nesta fase de adaptação. O facto de nunca mais os teres visto, só mesmo tu podes desvendar esse mistério....

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

como deves calcular essa questão é muito subjectiva e, ninguém melhor do que tu, para averiguar onde andam os peixes desaparecidos, correcto?

 

O comportamento referido, ou seja, a timidez e o facto de passarem o tempo escondidos, é perfeitamente normal nesta fase de adaptação. O facto de nunca mais os teres visto, só mesmo tu podes desvendar esse mistério....

 

 

Um abraço,

 

Hmm ok, hoje já os vi, fui comprar metade de uma casca de coco porque não sabia se eles gostavam dos esconderijos que lhes fiz com as pedras, e para meter o coco no aquário tive que dar um geito as pedras e então eles apareceram, espero que eu ter mexido no aquário agora não prejudique a sua adaptação :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

como deves calcular essa questão é muito subjectiva e, ninguém melhor do que tu, para averiguar onde andam os peixes desaparecidos, correcto?

 

O comportamento referido, ou seja, a timidez e o facto de passarem o tempo escondidos, é perfeitamente normal nesta fase de adaptação. O facto de nunca mais os teres visto, só mesmo tu podes desvendar esse mistério....

 

 

Um abraço,

 

Hmm ok, hoje já os vi, fui comprar metade de uma casca de coco porque não sabia se eles gostavam dos esconderijos que lhes fiz com as pedras, e para meter o coco no aquário tive que dar um geito as pedras e então eles apareceram, espero que eu ter mexido no aquário agora não prejudique a sua adaptação :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais