Será efeito do esha2000?


Sharpness

Recommended Posts

Olá pessoal tenho um disco que anda meio escuro e anda sempre escondido e era o meu disco mais activo =\

 

Então comecei com o esha 2000 pois vi eles coçarem-se muito...E vou no segundo dia de tratamento,

Tenho um aqua de:

 

240l(120x50x40)

ph 7

31º temp.

Filtro 2217 e filtro uv 9wts (mas desligado por causa do tratamento, não sei se fiz bem se não...!?)...

 

Então que que aconteceu foi que o meu disco maior hoje apareceu com uma mancha branca =\

 

Foto:

dscf5fr091j.jpg

 

Tentei fotografar mas foi difícil porque é um disco muito activo...então também filmei...

 

Vídeo:

 

 

Alguém me sabe dizer o que ele tem?E porque que apareceu!?

 

Pesquisei no forum e aconteceu algo parecido a outra pessoa que também aconteceu depois de começar com o esha 2000...

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...l=mancha+branca

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é normal.Também vi isso quando tratei os meus.Aconselho é se reparares que a doença vai avançada fazer a dose mais forte e até prolongar por mais um dia.Não esquecer é que não podes fazer TPA's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é normal.Também vi isso quando tratei os meus.Aconselho é se reparares que a doença vai avançada fazer a dose mais forte e até prolongar por mais um dia.Não esquecer é que não podes fazer TPA's.

 

 

Não pode fazer TPA's :thumbup3:

 

Porquê cheers

Jorge Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque ao fazeres TPA estás a mandar o medicamento fora :)

 

edit : até podes ler mais aqui

Editado por Jorge Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mancha que os disco tinha já reduziu e muito... =) ta tudo em forma e a comer bem...

E o outro ta no aqua hospital com flagyl, já come artemia =)

 

fica o vídeo...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais