E-Bay


pini

Recommended Posts

Boas recentemente nas minhas navegações on line encontrei esta loja do ebay que vende camarões crs fica o link em baixo

 

Loja

 

A minha pergunta era se alguém já comprou através desta loja é que os preços que apresentam ate parecem em conta

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

170 dolares dá aproximado 127 euros a dividir por 30 dá 4.2€ por crs grade A

pelos preços que tenho visto não acho caro...

 

se parar na alfandega , lá se vão os camarões :D

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O potencial de risco é tão grande que acho que nem vale a pena tentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Queres um concelho esquece é um risco muito alto, primeiro não veem com licença sanitária depois veem de um pais fora da comunidade europeia e por fim tens a alfandega que te vai reter os camarões quase de certeza a não ser que venham com uma descrição totalmente diferente, o que eu duvido....

 

é preferivel tentares ver atraves de site alemães ai sim podes encontrar preços em conta e em que não tens um risco tão alto,,,,, a uns tempos atras andou um topico com vários sites alemães que enviavam para Portugal....

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

Já obtive resposta do vendedor ele diz que já enviou vários camarões para a união europeia, para o Reino Unido, Espanha, Itália e que não levantaram problemas na alfandega.

Alguém sabe se eles em Portugal são muito rígidos?

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

Já obtive resposta do vendedor ele diz que já enviou vários camarões para a união europeia, para o Reino Unido, Espanha, Itália e que não levantaram problemas na alfandega.

Alguém sabe se eles em Portugal são muito rígidos?

 

cumpz

 

Eu continuo na minha! compro muita coisa no ebay e fora da U.E. , tanto fica na alfandega coisas baratas e pequenas como passam coisas grandes (volumosas).

É sempre uma incognita , o que passa, se tiveres o azar deles pararem lá, esquece os camarões , pois entre as cartas que eles te enviam a perguntar o que tem lá dentro e quanto custou e as tuas respostas por carta , lá se vão os camarões, para alem de serem animais.

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, pois lá esta o grande problema da alfandega...conheço pessoal a comprar fora que perderam algum €€€ para conseguir ter cá os camarões...é muito difícil.

Os vendedores dizem sempre que não há problema porque os que eles querem é vender...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais