camaleão folha


Recommended Posts

aqui está o meu camaleão folha ...

 

100_3804.jpg

 

ela está gravida vê-se mm bem ... nas fotos não dá pa ver mto bem mas vista de cima e de lado vi bem que estava ... hehe

 

 

estou só à espera que cheguem mais pa comprar 1 macho pra estar com ela ...

 

100_3816.jpg

 

aqui está ela outra vez no seu esplendor ...

 

100_3825.jpg

 

100_3828.jpg

 

e o terrário ... ainda vou é colocar ramos de plátano para os camaleões terem mais locais de passeio hehe

 

100_3847.jpg

 

o mesmo camaleão e a diferença de cores ... ELES MUDAM MESMO DE CORES ...

 

100_3832.jpg

Editado por zorro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois não sei ... mas ela anda a comer muito e anda a passear-se muito pelo terrário ... ainda no final desta semana vou comprar um macho para estar com ela, em principio :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois não sei ... mas ela anda a comer muito e anda a passear-se muito pelo terrário ... ainda no final desta semana vou comprar um macho para estar com ela, em principio :character0050:

Os olhos estão a ficar verdes?

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas dis me uma coisa como alimentas esse camaliao???

tenho um amigo que tem uma mas esta com dificuldade em alimentala diz que e muito cara a comida.

se poderes ajudar agradecia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas dis me uma coisa como alimentas esse camaliao???

tenho um amigo que tem uma mas esta com dificuldade em alimentala diz que e muito cara a comida.

se poderes ajudar agradecia

 

estou a dar micro grilos, drosophila, mosca doméstica ... são estes os principais alimentos deles! tudo comida viva obvio! também podes dar bichos da seda de tamanho adequado hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui esta ELA tenho a certeza ... que é uma menina hehe

 

100_3825.jpg

 

agora se está grávida ou não isso já não sei ... mas parece mesmo que está hehe

 

100_3828.jpg

 

aqui está ela outra vez ...

Editado por zorro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

posso saber onde compras a tua comida e quanto custa????

 

compro em várias lojas mas as mais usuais são a ZOO EXÓTICO em benfica e é 5€ tanto micro grilos como a drosophila ... e na MAD DOG em alfornelos que vende à grama e fica mais barato ... e tem mais variedade de comida viva ...

 

cumps ;D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Silva.pic já que te disseram que tambem dão moscas faz o seguinte vai a uma loja de pesca e compras asticot (bixo da pesca 1 litro custa 5€ e tem centenas de larvas) metes no frigorifico e vais tirando a medida que presizes eles ficam em casters( casulo) e depois em moscas . Deixa-os fora do frigorifico á temperatura ambiente mas cuidado se ja tiverem em moscas quando abrires a caixa elas voam.... dentro do frigorifico tambem evoluem mas demora muito mais.... complementa a dieta com os micro grilos e assim....

 

eu nao tenho nenhum camaleao mas asticot é comigo....tens de ver se pode comer só moscas. Se puder tas safo e gastas 5€ por mes ou nem isso consoante se comem todos os dias ou não...

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.