Stiphodon ornatus


Recommended Posts

boas

 

depois de uma visita a uma loja vi lá um Goby muito interessante chamado Stiphodon ornatus alguem aqui os tem ou já teve? segundo o que vi parece-me um ávido comedor de algas e não cresce mais do 6 cm. a peça bocal é igual a do CAE e otto.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

depois de uma visita a uma loja vi lá um Goby muito interessante chamado Stiphodon ornatus alguem aqui os tem ou já teve? segundo o que vi parece-me um ávido comedor de algas e não cresce mais do 6 cm. a peça bocal é igual a do CAE e otto.

 

 

Comedor de algas com essa boca ?? já agora poderias dizer o nome da loja ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comedor de algas com essa boca ?? já agora poderias dizer o nome da loja ?

 

boas

 

sim a loja chama-se Andera-Animais Decorativo Rações Lda em salvaterra de magos, como ninguem soube dar informação acabei por comprar dois exemplares e até ao momento estou muito satisfeito com eles, como disse antes são avidos comedores de algas green spot, algas castanhas diatomáceas, e de vez em quando fazem um ataque as algas que fazem pequenos tufos nas pedras.

a peça bocal acho que estava enganado visto que eles se alimentas dos ditos tufos.

julgo se uma boa alternativa a ottos devido ao tamanho reduzido (6cm) e de serem passificos. quando tiver tempo coloco umas fotos dos gajos.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tb precisava de ums comedores dessas algas... o meu proplema á saber se esses peixes toleram o sal visto ter uma aquario de agua salobra.

 

Ainda lá ficaram mais exemplares ?

Editado por wolfdemon
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tb precisava de ums comedores dessas algas... o meu proplema á saber se esses peixes toleram o sal visto ter uma aquario de agua salobra.

 

Ainda lá ficaram mais exemplares ?

 

isso já não te sei dizer a informação na net não fala acerca disso, eu trouxe os ultimos dois.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais